♛ M&B | Blazer

novembro 27, 2013

Bom dia, meninas!!!!

Hoje começaremos o dia com muito estilo e amor! ♥ 
Sim, eu os amo assumidamente e sempre opto por terninhos/blazers para dar um up na produção. Neutros, clássicos, lisos ou com estampas, eles tem o poder de transformar um jeans surrado e uma t-shirt podrinha, num look super cool, moderninho e descolado, e esta é sempre a minha maior aposta porque o blazer fica lindo com tudo, mas fica ainda mais despojadinho com as camisetas e blusinhas descontraídas, que são meus xodós

Dá para criar uma infinidade de combinações com este verdadeiro curinga e uma dica super legal é usar o seu com o padrão oposto à segunda peça. Um exemplo? Se sua camiseta ou vestido forem lisos ou sequinhos, dá para apostar sem dó nem piedade em um blazer com uma estampa linda ou até mesmo nos neons, que são um charme à parte,e isso sem falar na repaginação que eles ganham a cada temporada. Opções nunca faltarão!

A praticidade e abrangência desta peça é algo fora do comum, e é exatamente isso que apaixona. Você pode perfeitamente ir para o escritório, almoçar com aquela tia do coração, e depois ainda sair para o happy hour com as amigas. Sem dúvida alguma você estará linda, loira - hahah-, apropriada a todas estas ocasiões, e o melhor, super elegante!



Para não errar na hora de escolher ou compor o seu look, separei algumas dicas do blog M de Mulher que são perfeitas e vão te dar aquela santa ajuda. Agora é só ver qual  modelo é o mais apropriado para o seu biotipo e começar um caso de amor com o seu blazer:

1. O blazer boyfriend é ideal  para disfarçar os quadris largos, por ter os ombros mais avantajados e caimento reto, quase um corte quadrado. Você pode usar com broches ou maxi colares, para chamar atenção para a parte de cima. 
2. O blazer acinturado é perfeito para quem quer ficar com o corpo violão. Como ele marca bem a cintura, cria curvas para quem tem quadris pequenos. 
3. Quer ficar mais alongada? Opte por um blazer curto, até a altura dos quadris. O longo pode dividir o corpo ao meio e dar impressão de que você é mais curta. 
4. Os decotes amplos e alongados equilibram os seios muito grandes. 
5. Se você quiser aparentar seios maiores, invista em lapelas largas e com tecidos e texturas diferenciados, que também deixam o look mais moderno. 
6. Se os seus ombros são largos e você tem o corpo no formato triângulo invertido, procure um blazer desestruturado, mais leve e com caimento soltinho. Ele desvia a atenção dos ombros.
7. Apareceu uma barriguinha indesejada? Invista no corte reto ou em formato de A. Prefira os que têm um ou dois botões no máximo. 
8. A moda do conjuntinho está em alta, mas se você não tiver coragem ainda, use o estampado em cima ou embaixo e combine com outra peça que tenha a mesma cor do tom de fundo da estampa. É infalível! 
9. Repare no forro do blazer. Se ele for estampado, um truque para deixar a produção mais estilosa é deixar a manga dobradinha com o forro aparente. 
10. Saia do comum! É sempre bom ter um pretinho básico, mas os coloridos ou os que têm detalhes em taxas, spikes e mistura de texturas, modernizam qualquer look. Mesmo que você esteja com jeans e regata por baixo, vai ficar ótimo.




IMAGENS DA INTERNET: DIVULGAÇÃO
Pronto meninas, hora de ir às compras! Ou melhor, hora de tirar aquele blazer do closet - que com certeza você já tem - e caprichar numa produção super feminina e elegante. Inspirem-se nos looks das it girls, bloggers e celebridades que também não abrem mão dos terninhos, e arrazem!
Beijos,
Natállia Guimarães

SIGA-ME NAS REDES SOCIAIS:
FACEBOOK   .   INSTAGRAM   .   YOUTUBE 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

0 comentários

//]]>