Beleza em Cubinhos

novembro 28, 2013

Boa tarde amores, tudo bem por aí?

Quem me conhece há mais tempo e me acompanha no facebook sabe que estou sempre  na incansável busca de gororobas belezísticas.  
Sou dessas que sai testando o que dá na cabeça e cria misturas mirabolantes dos produtos mais improváveis possíveis, e sabe porquê? Não acredito tanto assim no que as revistas e sites de belezas nos "vendem" como solução e no final das contas tudo o que eles querem é nos empurrar produtos que nem sempre funcionam, a preços milionários. Aqui não, benhê! kkkk... 
Tive uma avó (que Deus a tenha.Saudades eternas vózinha Flora...) que tinha um quintal enorme, cheio de ervas medicinais e ela sempre tinha uma solução para todos os problemas do mundo! E é por isso que eu amo, adoro de verdade conversar com pessoas que tenham mais idade que eu, e com certeza foi dela que eu herdei meu amor por essas receitinhas caseiras!

Incansável, vou em busca de resolver meu probleminhas da melhor e mais viável forma possível. Amo  dicas que realmente funcionem, e não meço esforços em servir de cobaia para mim mesmo!Hahah #Alouca

Então, minha avó sempre me falou que gelo era bom para fechar os poros e dar uma aparência melhor à pele e eu até já tinha testado e sabia que realmente dava certo para o rosto, mas grande foi a minha surpresa em pesquisar e ver que o gelo tem muitas outras propriedades como rejuvenescer a pele, desinflamar cicatrizes de acne,diminuir olheiras, melhorar a saúde da derme, além de ser usado por vários maquiadores como uma preparação antes da aplicação da make. Interessante demais, não é?


Sinceramente? Já tinha esquecido o quanto era boa a sensação do gelo no rosto, e nessa última semana recomecei as aplicações. Meninas, é muito bom mesmo! O alívio é imediato, a pele fica super viçosa e no meu caso, que tenho muitos poros abertos, é realmente lindo,emocionante,comovente de se ver o resultado...Rss 

Satisfeita - mas nem tanto -  e sabendo de todo o poder de Bepantol,pensei: Porque, não? Fui no meu armário e resolvi turbinar meus cubinhos de gelo, aliando todos os seus benefícios aos da solução, e buuum! Criei uma porção mágica! Minha pele de pêssego - só que não - está começando a responder, e notei que os cílios também ficaram mais viçosos e com um brilho que até então eu não tinha notado.




Para quem não sabe, o Bepantol é um medicamento usado para tratar assaduras de bebês, e pode ser encontrado em qualquer farmácia na versão líquida ou creme/pomada. É rico em vitamina vitamina B5, lanolina, óleo de amêndoas e tem um ingrediente super poderoso usado em shampoos e hidratações, que é o dexpantenol. 

O produto é realmente muito bom (as meninas que me conhecem sabem que eu amo Bepantol, apesar de não estar usando tanto quanto deveria), e tem um preço super acessível. Na farmácia onde compro, este na versão líquida não custa mais que R$20,00, e o bom é que é aquele produto multifacetado, que serve para tudo e que você nunca pode deixar faltar na sua casa! 


Em relação às medidas, fiz o seguinte: Enchi minha fôrma de gelo, e distribui uma tampinha de Bepantol (tampa da própria embalagem) entre todos os cubinhos.Depois é só colocar no congelador e em algumas horas eles estarão prontos para entrar em ação. 

Minha pele é super oleosa, e por isso estou usando duas vezes ao dia, sempre quando acordo e uma segunda vez antes do dormir, mas se sua pele é normal, creio que uma única vez ao dia já dê um efeito bem legal.
Com certeza é uma das receitinhas que vão me acompanhar por toda a vida, e minha pele de bumbum de neném - só que nunca -, agradece demais!

E aí meninas, gostaram desta dica? Usem e me contem os resultados. Quero saber de tudo!

Beijos,

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

0 comentários

//]]>