TESTEI | Amend Liss Intensy

dezembro 21, 2013


Tinha postado no meu insta @natinhaguimaraes que traria a resenha deste produto ontem aqui no blog, mas estava - e ainda estou - super doentinha, e para ajudar, meu remédio me dá um baita sono, aí já viu né?..Hahah

As meninas que me acompanham sabem o quanto sou sincera na descrição ou indicação de qualquer produto, e sinceramente, este é um daqueles achados fantásticos que eu recomendo de olhos fechados, e que eu simplesmente amei o resultado. Yes, estamos falando do Kit Liss Intense da Amend.
Nunca tinha ouvido falar nele, mas minha cunhada usa há um tempinho e trouxe de Fortaleza pra eu testar nos meu loiros e não deu outra, apaixonei! 


O Liss Intense da Amend nada mais é que que um sistema redutor de volume e cachos que altera a estrutura dos fios temporariamente, reduzindo as ondas e o volume indesejados.


O kit é composto de três produtos que são:

.SHAMPOO LIMPEZA PROFUNDA
Tem um cheirinho super gostoso e  é transparente. Se não quiser de cara investir no kit, recomendo que tenha em mãos um bom shampoo anti-resíduos, já que é o Redutor de Volume que faz todo o efeito.

.REDUTOR DE VOLUME E CACHOS
É aqui que a mágica acontece. O redutor de volume deve ser aplicado após a lavagem dos fios, mas com a cabelo seco. Apliquei em todo o cumprimento, com uma leve massagem e com o auxílio de pincel. Depois, ainda com o produto no cabelo foi a hora de usar o secador e a chapinha para selar os fios.

O cabelo fica com um aspecto de sujo, e bem grudentinho. Parece que a gente acabou de passar mel de abelha, e eu fiquei agoniada para poder tirar tudo de uma vez, mas claro, obedeci o tempo determinado na embalagem, que é de 10 minutos.

Como meu couro cabeludo é um pouco sensível, senti um ardorzinho leve mas nada insuportável. Minha cunhada, por exemplo, não sente nada , mas por via das dúvidas recomendo que seja feito um teste de mecha para que não haja efeitos colaterais indesejáveis. Não custa nada, não é mesmo?

.HIDRATANTE FINALIZADOR
É o arremate do kit, e vai garantir  a eficácia da ação dos produtos. Serve como uma proteção pré-escova e pré-chapinha.


O resultado foi inacreditável. Cabelo macio, facílimo de desembaraçar e super liso. Um cheirinho muito bom e aquela sensação de ter acabado de sair do salão.
Tirei uma foto do meu cabelo - que tá meio assanhadinho, haha- mas só para vocês notarem um pouquinho do brilho que ficou.

Uma excelente opção para quem, assim como eu tem o cabelo descolorido, tem medo de fazer progressiva e quer aquele efeito liso natural sem apelar para o formol.
Os loiros ficam com um brilho incrível e o melhor é que o tratamento ainda pode clarear até dois tons. É para amar ou para amar?



Vamos conhecer um pouquinho mais deste kit? Prestem atenção nas dicas e recomendações que vem descritas na bula/folheto explicativo:

.POSSO USAR O SISTEMA AMEND LISS INTENSY EM CABELOS COLORIDOS/TINGIDOS? 
Sim, porém o cabelo poderá perder até dois tons da coloração.

.POSSO APLICAR EM CABELOS COM MECHAS, DESCOLORIDOS OU COM BALAIAGENS?
Sim, desde que estejam em condições saudáveis, porém as mechas poderão sofrer alteração de cor.

.POSSO COLORIR OS CABELOS APÓS A APLICAÇÃO DO SISTEMA LISS INTENSY?
Sim, porém  isto poderá diminuir a durabilidade do efeito liso.

.QUANTO TEMPO DURA O RESULTADO DESTE PRODUTO?
A durabilidade é temporária e pode variar de acordo com o tipo de cabelo. Em média dura cerca de 2 meses.

Para mais informações referentes ao produto, é só salvar este folheto explicativo e ampliá-lo no seu visualizador de imagens. Este é exatamente o mesmo folheto que vem junto com o kit, e dá todas as dicas de uso:




Enfim, Kit com produtos super fáceis de usar e que realmente cumprem o que prometem. 
Aqui em Maceió, procurei mas não encontrei na loja onde sempre compro meus produtinhos de beleza, que é a Casa Vieira, mas baseado no preço que minha cunhada comprou em Fortaleza, creio que os três produtos fiquem numa  média de R$100,00 à R$130,00 aqui na capital. E eu garanto, esse realmente vale à pena!


E então meninas,  vocês já conheciam este kit de tratamento da Amend? Eu simplesmente adorei e sem dúvidas é um dos produtos que recomendo. Espero que vocês testem e me contem a experiência de vocês com ele.




VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

3 comentários

  1. Usei uma vez quando tinha cabelos coloridos, agora tô pensando em usar de novo, já que estou platinada. Pelo jeito, é uma boa opção mesmo! Legal a resenha e o blog!

    www.universoasfixia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Natália,

    Passei nos cabelos da minha filha, ficou lindinho.
    Dá uma olhadinha em meu blog e se puder deixa um comentário.
    http://qparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @natinhaguimaraes

//]]>