♛ TESTEI | Esfoliante Facial e Lift Gel Racco

dezembro 06, 2013

Hora de ir para a cama chegando, e quantas de vocês já tomaram os devidos cuidados com a pele, hoje? É bem verdade que já estamos cansadas de saber que não se pode dormir com make, ou até mesmo com a pele suja porque esse simples ato pode comprometer a aparência e acelerar o envelhecimento da pele. Mas será que só lavar, resolve mesmo? Existem outros cuidados diários que se inseridos numa rotina fazem toda a diferença na nossa derme, e vou falar um pouquinho de dois produtinhos que uso  recomendo de olhos fechados para vocês.

Sou suspeita para falar desses produtos porque já os conheço e adoro, tanto o creme hidratante para esfoliação facial, quanto o Lift Gel, ambos da Racco e tenham certeza de que
se eu seguisse todas as minhas dicas, teria a pele de bumbum de bebê mais linda da galáxia, só que o grande problema atende pelo nome de tempo, ou falta dele. Sory...


Nos últimos dias tenho feito muito make, e geralmente passo o dia com aqueles produtos na pele. O resultado? Minha pele é mista e bem oleosa em alguns pontos específicos e os poros não respiram como deveriam, e isso aumenta a probabilidade de surgimento de acne e cravos, por isso sempre que dá, além de lavar o rosto com um sabonete líquido anti-resíduos, eu recorro a esses dois produtinhos que fazem milagre.


O primeiro, Creme para Esfoliação tem um cheirinho super gostoso e é bem agradável de se massagear no rosto. Ele faz uma limpeza profunda por conta da sílica e retira resíduos e as células mortas que ficam na superfície do nosso  rosto. Tem uma textura super cremosa, é branquinho e pode ser usado individualmente, mas claro que o conjunto é bem melhor e eu recomendo o uso dos dois.


O segundo, Lift Gel, é o meu preferido. Ele é um gel - como o próprio nome diz, rss -, e age como uma máscara tensora para retirar cravos e as células mortas. Para quem não sabe ou nunca notou, meu nariz  e toda a minha zona T tem poros um pouquinhos mais abertos que o normal e é campeã em cravos - principalmente o nariz-, e eu agradeço à Racco do fundo do meu coração por ter criado esse lift. Thank you!

Sempre uso na sequência: esfoliação, termal e lift. O termal nada mais é que usar água morna em todo o rosto - após a limpeza, óbvio- para a abertura dos poros. Com a pele limpa e os poros abertos o lift entra em ação. Sempre o espalho por todo o rosto, e concentro quantidades maiores na testa e nariz, e após cinco minutinhos, a máscara estará sequinha e pronta para ser retirada, junto com todas as impurezas.


Enfim, meninas. São dois produtos que eu uso, gosto e posso recomendar de olhos fechados. Os cravos realmente saem e a pele fica com uma textura macia e fresquinha, com aquela sensação de bem-estar e limpeza.
Os dois frasquinhos - de 50g e 60g, respectivamente - não ultrapassam R$55,00 e o resultado é bem satisfatório sim. Fica adica para quem quiser dar aquela aliviada nas ruguinhas e linhas de expressão, bem como se amenizar os cravos. Qualquer dúvida podem me perguntar e terei  prazer em passar todas as informações que estiverem ao meu alcance.

No rodapé deste post vocês encontrarão o contato da minha revendedora Racco, que sem dúvida nenhuma é a melhor e vai indicar qual o  produto ideal para vocês! 
O melhor, não precisa sair de casa ok, girls? É só ligar e ela vai onde vocês estiverem, isso facilita demais as nossas vidas, não é mesmo?
Espero que tenham gostado, amores!!

Beijos,
Natállia Guimarães


Onde Encontrar:
RACCO
TATIANA
MINHA CONSULTORA RACCO
(82) 8831-7792 / 9606-6113
Maceió-AL

SIGA-ME NAS REDES SOCIAIS:
FACEBOOK   .   INSTAGRAM   .   YOUTUBE 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

0 comentários

//]]>