Sucos Detox

janeiro 02, 2014

Bom dia, meninas!!!!
O nosso primeiro post do ano vai especialmente para quem se esbaldou e enfiou o pé na jaca tanto nas ceias quanto nos drinks do réveillon, e hoje, acordou com aquela dorzinha de cabeça insuportável. Começar o ano assim, realmente não é uma boa alternativa e é exatamente neste momento que os sucos antioxidantes entram em ação para "salvar" as nossas vidas. 

Se esse não foi o  caso, melhor ainda! Além de cuidar da saúde os famosos sucos detox -que possuem ação antioxidantecomo o próprio nome diz-, são responsáveis por fazer uma verdadeira "faxina" no organismo. O melhor de tudo é que além de super refrescantes eles são deliciosos e muito nutritivos. Excelentes para regularizar todo o corpo, e ótima opção para quem fez promessa (hahah), ou decidiu iniciar aquela dieta que estava pendente há séculos. (Oi?)


A seguir algumas receitinhas para mandar embora qualquer tipo de indisposição.
Vamos conferir?
.CONTRA RESSACA
1 unidade média descascada de maçã
½ unidade descascada de cenoura
1 talo pequeno de aipo (ou salsão)
Suco de 1 unidade de laranja

Modo de preparo: Pique a maçã, a cenoura e o aipo e bata no liquidificador junto com o suco de laranja ou a água de coco. É recomendado que se tome até 3 copos ao longo do dia.

.PÓS- RESSACA
½ repolho verde de tamanho pequeno
1 limão previamente espremido e sem as sementes
1 talo de aipo com as folhas
1 colher de sopa de folhas frescas de coentro

Modo de preparo:Usar centrífuga ou bater no liquidificador com um pouco de água mineral sem gás e coar. Se quiser um sabor um pouco melhor, use água de coco.

.REFRESCANTE
.Suco de Maracujá com água de coco e gengibre
.800 ml de água de coco
.Polpa de 1 maracujá
.1 pedaço (1 cm) de gengibre                    
Modo de preparo: Bata os ingredientes no liquidificador. Se desejar, acrescente pedras de gelo.

Pronto! Agora é só escolher qual o seu sabor preferido, correr para a cozinha, preparar um desses deliciosos sucos e começar o ano novo com o pé direito!

Beijos,
Natállia Guimarães


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

0 comentários

//]]>