BELEZA | Os segredos das Celebridades

fevereiro 03, 2014

Bom dia, meninas!!!

Segunda-feira linda começando e por aí vem mais uma semana cheia de trabalho e desafios para nós, mulheres multifuncionais do século 21..Hahah  Coisa boa, não é? O lado negativo de tudo isso é que, às vezes, em meio a tanta correria esquecemos de cuidar (nem que seja o mínimo) da nossa pele que sofre demais as consequências desse descaso ao longo dos dias.

Quando encontramos produtos naturais para nos dar aquela santa ajudinha, melhor ainda! E então,quer saber quais são os truques das famosas para driblar a correria e cuidar da pele?  Atenção redobrada nesse post que vai te explicar tudo direitinho. Vem comigo:

"Os ingredientes naturais sempre estiveram presentes nas fórmulas de produtos de beleza e algumas celebridades confiam tanto no poder da natureza que investem em receitas caseiras para melhorar a pele. Conheça agora os 10 segredos das celebridades.

Anne Hathaway tem a pele seca e revelou que o seu truque de beleza é uma máscara superhidratante feita com mel e banana e é recomendada para quem tem a pele parecida com a da atriz.

Beyoncé revelou seu segredo para diminuir a oleosidade da pele: basta aplicar pedaços de morango sobre o rosto.

Emma Stone tem a pele super sensível e por isso não usa quase nenhum produto industrializado. Ela revelou que só confia no óleo de uva para cuidar da pele do rosto. Segundo ela, além de ser 100% natural e hidratar, o óleo ainda deixa um cheirinho delicioso na pele.

Emma Watson bate pedaços de papaia com mel e aplica no rosto por 15 minutos. Ela garante que a máscara deixa a pele linda e que funciona para qualquer tipo de pele.


Jessica Alba afirmou que aplica rodelas de pepino nos olhos, durante 10 minutos, quando sente que a sua pele está cansada.


Katy Perry revelou que usa uma máscara de clara de ovo no rosto, com um pouquinho de óleo de amêndoa. A dica é deixar a mistura na pele de 10 a 15 minutos e depois lava com água morna.

Kim Kardashian faz uma mistura caseira de esfoliante, juntando um pouco de açúcar mascavo ao seu sabonete líquido. Ela afirma que faz bem para o corpo todo.


Mariana Ximenes combate olheiras e olhos inchados com saquinhos de chá de camomila gelados.

Paolla Oliveira aplica no rosto um pouquinho de açúcar com suco de limão para remover impurezas e deixar a pele macia. Ela deixa a máscara agir por alguns minutos e depois enxágua bem.


 FONTE: Fashion Jacket
Selena Gomez adiciona uma gotinha de babosa à sua base antes de se maquiar. Segundo ela, o truque deixa a pele com uma textura mais natural."

Vocês já tinham ouvido falar de alguma dessas dicas de beleza? Super legal e o melhor, métodos 100% naturais e acessíveis.
Agora é só escolher o que vocês mais se identificam, partir para a ação e ficarem ainda mais lindas!

Beijos,
Natállia Guimarães 



VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

0 comentários

INSTAGRAM | @natinhaguimaraes

//]]>