MEU LOOK | Blusinha Cigana

fevereiro 17, 2014

Se tem uma peça que veio com tudo e já é presença forte nas produções das garotas antenadas em moda, ela é a blusinha cigana. Sempre em tecidos fluídos e com um ar "paz e amor". 

Além da blusinha existe uma série de peças e acessórios que podem ser arrematados por quem quer aderir à tendência cigana, e uma outra peça-chave desses looks é a saia longa, headbands e acessórios. Se der para combinar tudo junto, melhor ainda!


Adorei essa estampa em tons de azul e branco que contrastou perfeitamente com o shortinho em couro fake na cor caramelo. Sim, os opostos se atraem e dá para entrar no clima desta trend sem abrir mão do conforto e da elegância.


Clutch praticamente na mesma cor do shortinho com um pouquinho mais do alaranjado. Gostaram?


Tá aqui uma peça atemporal e que deixa qualquer look com uma carinha mais "arrumada". Já é um dos meus aliados, óbvio! Very lindooo!


E para dar aquela corzinha e ainda mais charme, um maxi colar de mandalas.


Quer usar e abusar desta tendência? De todas as opções disponiveis, para mim as mais lindas e que mais remetem ao estilo são as blusinhas, famosas "ombro a ombro" que deixam o estilo em total evidência. 

O melhor de tudo dessas blusinhas é que, como eu tenho os bracinhos mais cheinhos, ela dá uma disfarçada legal ( haha... sim é uma das coisas que menos gosto em mim) e deixa a silhueta mais fluída, além de, óbvio, me deixar muito mais confortável e menos preocupada com o que "tá aparecendo, ou não". 

Mas a trend não se limita às lindas e fofas blusinhas. Dá pra criar vários looks no estilo chique ou despojado, tranquilamente com diferentes peças, estampas, rendas, acessórios, lenços e uma infinidade de coisas. É só adquirir em lojas que estejam atentas às últimas tendências, e uma dessas lojas é a Portfólio, de onde saiu esse look lindo! 

Que tal fazer uma visitinha na loja e adquirir as peças? Todas disponíveis em diversas cores e tamanhos.




VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

0 comentários

//]]>