MEU LOOK | Turbante

fevereiro 19, 2014


Como não amar? Os famosos lencinhos que andam fazendo a cabeça da mulherada aportaram com força total neste verão e são uma ótima pedida para quem quer dar aquele up no visual.

Envolvendo toda a cabeça/cabelos ou somente como uma faixinha,  os turbantes podem ser usados de diversos modos, ora mais clássicos, ora mais despojadinhos, mas sempre com muito estilo.

Para este look, total Loja Portfólio, escolhi um lencinho com estampa étnica e com tons bem próximos com as cores das peças. Vamos conferir o resultado?




Todos aqueles lenços alegres, sóbrios, lisos ou estampados que você tem aí, guardados na sua casa, podem se transformar neste acessório, é só usar a criatividade e arriscar na produção. 

Além de o turbante ser lindo, eu amei o fato de não ter que ficar o tempo inteiro preocupada com a franja. O cabelo é o mesmo da hora em que você o põe na cabeça até a hora que você tira. Super, super demais!


Como na composição deste look já tinham, além do turbante, peças com cores fortes optei em usar somente um maxi anel Cetin Acessórios, que casou na medida certa e deixou o conjunto ainda mais apresentável. Super lindo, não é mesmo, meninas?



Shortinho Jeans detonado, maxi cinto na cor caramelo e blusinha canoa com estampa animal e apliques de strass. Cores conversando entre si... Diálogo sem fim! Hahah 



E aí meninas, curtiram este look? Sinceramente, eu nunca tinha usado turbante e sequer faixinhas no cabelo e admito que gostei bastante do visual que o acessório proporcionou. O interessante é usar cores que realcem a pele e os cabelos. Se seu cabelo é clarinho como o meu, aposte em tons mais escuros ou cores mais vivas, e vice-versa.

Também dá para usar com o cabelo totalmente preso, como coque, com tranças e uma infinidade de penteados que darão aquele help nesse calor de Deus Pai! Podem apostar!

Na Loja Portfólio vocês encontrarão diversas opções, cores e estampas de lenços, além é claro, de todo o look usado neste post. Vale super a pena investir, ou tirar o seu do armário!

Beijos,
Natállia Guimarães


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

0 comentários

//]]>