Estampa de Frutas

fevereiro 13, 2014

De todas as cores, padronagens, estilos e sabores! Yes, as frutas estão dominando o mercado da moda já faz um tempinho, e com a ajuda do verão a trend permanecerá por longos e longos dias de sol, firme e forte, especialmente para as girls  que tem o privilégio de morar em cidades de clima tropical.

Morangos, bananas, abacaxis, melancias, kiwis e uma infinidade de texturas e cores que despertam o que há de melhor com suas cores vivas e que passaram a ser febre aqui no Brasil a partir dos desfiles da última edição do SPFW,  e daí em diante a coisa não parou mais.


Por ser uma estampa que chama bastante atenção, use-as sempre em partes do corpo que você quer valorizar. Caso você prefira peças como calças ou saias com a trend, faça uma composição combinando a peça com camisas, t-shirts e regatas de cores lisas. Preto, branco, nude, ou um tom  que “converse” com pelo menos uma cor da sua parte de baixo toda colorida.
 

Se você tem um estilo mais discreto e tem aquele medinho de usar a estampa por não saber como usar não precisa deixar de usar, ok? Ao invés de investir em roupas, dá para ousar nos acessórios e em peças com pequenos detalhes de frutas. Opções não faltam e emprestam um charme sem tamanho a qualquer look. 


Essa, sem dúvidas, é a trend que imprime perfeitamente a identidade do nosso Brasil e que deixa os dias e looks ainda mais alegres e cheios de vida.
Vocês gostam? Uma delícia de tendência. Usem e abusem dessa salada de frutas por todo este verão!



VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

0 comentários

INSTAGRAM | @natinhaguimaraes

//]]>