TESTEI | Hidratante Labial Forever

fevereiro 19, 2014

Bom dia meninas!!!

Essa é uma daquelas dicas valiosas que vale à pena ser compartilhada, e cá venho eu contar tudo para vocês. Para quem não conhece esse pequeno bastão branquinho é o Aloe Lips, da Forever que é uma conceituada empresa americana de cosméticos que fabrica produtos à base de Aloe Vera para o mundo todo.  A marca tem uma variedade imensa de produtos que vão desde cosméticos para o uso diário à cápsulas de remedinhos, maquiagens, esfoliantes, entre outros. 

Já faz um tempinho que conheço o hidratante labial, e desde a primeira vez que usei não desgrudei mais. 

Quem acompanha o blog e vê as minhas dicas de produtinhos, sabe que eu gosto de coisas que realmente funcionem e que proporcionem um resultado satisfatório nas primeiras aplicações, se for na primeira, melhor ainda! Odeio tratamentos a longo prazo, não posso fazer nada..hahah


A embalagem do hidratante labial é esse pequeno bastãozinho branco (parecido com um batom) de 4,5g e cabe na palma da mão. Sua base é Aloe Vera e Jojoba e ele tem um cheirinho suave super agradável e uma textura de uma cerinha/gel. 


Sem sombra de dúvidas este é um dos melhores hidratantes labiais que já conheci. Deixa na hora os lábios bem macios, hidratados e o melhor, não fica aquela aparência pesada de gloss. Não pesa e não fica grudento. Dá para usar tranquilamente no dia-a-dia e  ir acabando com as rachaduras que são o terror das nossas vidas.
Por conta das propriedades da Babosa (Aloe Vera), o produto também é ótimo para trazer alívio em pequenas lesões na pele, como picadas de insetos, pequenos cortes, espinhas e pequenas queimaduras.

Descrição do produto segundo a marca: 
"Bastão de Aloe Vera com jojoba, para os lábios. Hidrata e protege do ressecamento, do frio e do sol."


Quando comprei o meu, paguei cerca de R$20,00 ( não lembro exatamente), e foi um investimento maravilhoso. Não conhecia a Forever nem nenhum produto da marca, mas este pequeno bastão me passou uma ótima impressão à respeito da empresa, e com certeza eu recomendo o Aloe Lips de olhos fechados.

Minha consultora, Tatiana, tem este e vários outros produtos da marca e leva até você em qualquer lugar de Maceió. A-D-O-R-O! No rodapé da postagem, todos os contatos dela, ok, girls?

Então meninas, essa é a minha dica de hoje, espero que vocês tenham gostado e que usem esse produtinho incrível.





VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

0 comentários

INSTAGRAM | @natinhaguimaraes

//]]>