Rota do Mar

fevereiro 26, 2014

Oii meninas, 

Para a vitrine do post de hoje escolhi um look que é a minha cara e que realmente uso. Quem me conhece sabe que para o dia-a-dia adoro produções mais basiquinhas e despojadas e sempre com com um bom jeans, seja short ou calça.
Minha baby look é Rota do Mar, bem como o boné. 

A marca pernambucana tem como foco o público masculino mas também tem uma linha feminina que não deixa absolutamente nada a desejar, aliás, são peças maravilindas e você pira ao entrar numa loja da Rota.

Querem que eu conte um segredinho? Essa blusa é masculina, e faz parte da linha juvenil, mas desde o dia em que eu as descobri (há uns 4 anos atrás) nunca mais parei de usar, e elas são obrigatórias no meu guarda-roupas.
Vamos ver mais detalhes das peças?







 Indispensável, infalível e insubstituível  jeans de todos os santos dias. Este numa versão destroyed, todo detonadinho, com tachas e em uma lavagem mais clarinha. Adorei!



Contrastando geral com as cores da camiseta e short, um boné branco  para deixar as madeixas comportadas e acrescentar ainda mais charme a esse look mais básico.
A camiseta numa versão street style, com uma estampa bem esportiva. Tem em várias cores, tanto desta com de várias outras estampas.


Meninas, olhem que fofo o carinho da marca com o cliente. Em todas as camisas juvenis desta coleção, o comprador ganha um adesivo pra colocar onde quiser! Coisinhas assim fazem a diferença, não é mesmo?  

Todas essas peças e muitas outras nas versões masculina e feminina, vocês poderão encontrar na Loja Portfólio, que é revendedora da marca.
Vocês também curtem looks assim? Então passem na  loja e confiram , porque vale muito a pena!







VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

0 comentários

//]]>