Calma, não é o Fim!

março 13, 2014

Decepções, ilusões, planos frustrados, sonhos que parecem nunca se realizar, situações que nunca mudam... Qual ser humano está isento de passar por momentos de tristeza e dor nesta vida? Nenhum, absolutamente.

Sabe, na minha vida sempre prevaleceu a máxima de que tudo tem o seu lado bom e ruim. Momentos bons, de extrema alegria e sorrisos frouxos servem para fazer com que a gente perceba o que realmente vale a pena, já as situações ruins e desagradáveis nos fortalecem, trazem reflexão e às vezes, mudanças.

O bom de tudo isso é estar sempre certa de que independente da circunstância que passamos ou vivemos, existe um Deus que olha e cuida dos nossos sentimentos e Ele nos deu uma arma indestrutível capaz de mudar até a pior perspectiva. Uma arma tão infalível e poderosa que pode mudar a história de qualquer pessoa que bem a souber usar. Ela se chama fé. Você sabe usar a sua?


Em todos os manuscritos bíblicos (sim, a bíblia meu livro favorito) encontramos verdadeiras lições de vida e histórias de pessoas que em meio a situações adversas ousaram em sua fé, e tiveram como resultado uma fantástica revolução na vida. O que mais me chama atenção são alguns trechos em que tais pessoas que tiverem seus pedidos,sonhos ou necessidades atendidas ouvem de Jesus: "Vai, a tua fé te salvou." 

Não é diferente na nossa vida. Tanto a arma quanto a escolha de usá-la já estão em nossas mãos, basta ter um pouquinho de fé...Isso mesmo, só um pouquinho. Do tamanho de um grão de mostarda, e tudo muda, tudo se transforma, tudo volta a florescer.

"Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus frutos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó, ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta nova." (Jó 14:7-9)

Tenha a certeza de que para tudo tem jeito, e de que a última palavra a respeito da nossa vida é sempre Deus quem dá.

Tá muito difícil? Entre no seu quarto, dobre os seus joelhos e entregue essa situação tão perturbadora ao Senhor e Salvador Jesus Cristo, que te conhece desde o ventre e sabe o que é melhor para você. 
Não é o fim, nada acabou, e o meu Deus é especialista em reescrever histórias e reverter os piores quadros. Somente creia!

Aqui, gravei um videozinho com um louvor  da cantora Beatriz Andrade (que acho lindo demáás) e que fala justamente sobre tudo isso que acabei de postar. Resolvi não aparecer (somente o teclado e minhas mãozinhas com as unhas mais bem feitas da galáxia..hahah) porque a situação estava drástica do lado de cá! Rss..



Espero que vocês tenham gostado e que Deus tenha falado com alguém aí, através deste texto ou da canção. Use a sua fé. SEMPRE!



VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

0 comentários

//]]>