Mega Hair x Cabelos Curtos

abril 23, 2014

Bom dia, Minhas lindas!!

Tem alguem aí Querendo colocar mega cabelo? entao FOI exatamente parágrafo Você. Que eu preparei ESSE videozinho Falando sobre A Minha Experiência com a madeixas Longas.

DEPOIS de UMA Busca incansável verificando Diversos Trabalhos e Profissionais, Orçamentos pedindo, Referência e Indicações de amigas, Enfim encontrei hum Profissional Que me Passou Muita Confiança e Opaco trabalha com hum PREÇO justo, ALÉM de ter me surpreendido positivamente nenhum quesito Qualidade.

Fui Atendida  Pelo Guto, sem  Sérgio Cabelos  (Muito Bem Atendida POR Sinal, e tenham Certeza de Opaco Localidade: Não FOI POR Conta do blog o Porque ELES NEM sabiam Que era eu aspirante a blogueira .. haha).
O salão FICA na Serraria e Funciona de Segunda a Sábado los Horário comercial. ELES São Super Profissionais EO salão Funciona sem MESMO locais HÁ Mais de UMA Década, OU SEJA, São referencia não FAZEM que.  Recomendo Demais!

Coloquei o Meu mega-cabelo de Rede / tela Entre Outubro / Novembro do Ano Passado  (e JÁ tinha USADO Outro Método Anteriormente) . De antemão, o Opaco POSSO DiZer parágrafo VOCES was that eu ameeei ESSE Método e sinceramente, É O Que eu Recomendo parágrafo QUEM ESTA Pensando los alongar FiOS OS.


Como Tudo na Vida, alongar OS Cabelos tempe o Lado positivo EO Negativo also.

O Primeiro Dia e Realmente o Mais Difícil. No dia da Aplicação passei los Media 2 Horas nenhuma Salão aplicando uma Tela e apesar de apreensiva e feliz Pelo Resultado, estava Meio cansadinha. 
Dormir com uma sensação de Opaco uma Cabeça estava Cheia de "nao sei o Quê"  FOI Meio tenso (mas o Meu Consolo FOI o Fato de Que o mega de queratina E mil Vezes Pior o Porque FICA espetando uma Cabeça na Primeira Semana), mas Localidade: Não E nada de Outro Mundo, e la de para o Quarto Dia NEM dava parágrafo incomodar Tanto ASSIM.

O Opaco POSSO Listar Como positivo, E o Fato de Que o visual lindo FICA EO Cabelo parece disparar nenhum Crescimento quesito, mas los contrapartida OS FiOS also FICAM Mais frágeis (falo POR MIM)
Eu Localidade: Não conseguia Lavar e Secar de MoDo Que elemento ficasse Realmente "Limpo" e tinha Opaco Ficar escondendo algumas partezinhas frontais o Porque Meu Cabelo estava beeem Mais Curto fazer Opaco atualmente. Mas creio Que ISSO É Tudo de Negativo also. Rss

Se Voce esta Realmente decidida a se mudar o visual, assista O Video E algumas pneus Dúvidas Como valor, locais Onde apliquei o Meu Alongamento, Técnicas, e OUTROS detalhezitos Mais.



QUALQUÉR Dúvida E, para deixar nsa coments fazer vídeo La nenhuma youtube UO Aqui MESMO nenhum blogue e se eu Souber e / ou Puder ajudar, respondo MESMO!

Espero Que voces tenham gostado e Que eu tenha ajudado alguem aí!

Beijos, Meu amores!




VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

0 comentários

INSTAGRAM | @natinhaguimaraes

//]]>