TESTEI | Natura Sou - Liso Longa Duração

abril 17, 2014

Bom dia, minhas lindas!!!

No #testei de hoje temos a linha de produtos de uma das marcas nacionais mais famosas e aclamadas pela mulherada, trata-se do trio de tratamento Sou da Natura.

A-D-O-R-O  trocar de shampoo, testar novos cheiros, texturas e comprovar os resultados dos produtinhos que testo aqui para o blog. 


Essa linha já é conhecida por várias mulheres e pode ser encontrada em outras versões para diferentes tipos de cabelos, mas a eleita foi a linha para cabelos lisos, já que sempre faço selagem e não dispenso um secador e chapinha por nada no mundo!

Alguém aí se identificou? Hahah 


Já fazem duas semanas que uso a linha ininterruptamente e de cara já amei o cheirinho dos produtos.

Os produtos agem como um anti-frizz e possuem uma fórmula que promete manter o cabelo liso com aspecto natural, além de facilitar a realização de escova e chapinha, e prolongar o efeito da progressiva. 

As embalagens são bem inovadoras e facílimas de carregar para aquela viagem de fim de semana, por exemplo. Cabem em qualquer lugar e cada uma delas vem com 200ml.
O melhor de tudo? As três beldades saem por menos de R$20, além de render um bocadinho. Estou curtcxhendo, sim!

Abaixo, fotografei a textura da máscara de tratamento, que na minha opinião é  o que faz toda a diferença e finalização.


Bom meninas, o que posso afirmar é que SIM, notei meus cabelos (na versão curtinhos e naturais, agora..haha) muito mais leves e fáceis de desembaraçar.

Como geralmente não sou de esperar a franja secar naturalmente e já parto para o secador e a chapinha, o que posso afirmar é que os cabelos ficam mais macios, maleáveis e com um cheirinho incrível. Gostei sim, mas nada de outro mundo!


Querem um notícia melhor ainda?
As leitoras do blog que adquirirem os produtos com a minha consultora ganharão 10% de desconto nas compras acima de R$100. Tá aí mais um motivo para querer testar a linha, que está aprovada!

Vocês já conheciam este kit, meninas? Qual a opinião de vocês?
Espero que tenham gostado.




VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

0 comentários

INSTAGRAM | @natinhaguimaraes

//]]>