TESTEI | Máscara Desamareladora Hair Fly

maio 30, 2014

Oiii, minhas lindas!!

Esse é um post especial para as loiras que assim como eu vivem preocupadas com a oxidação dos fios (responsável por deixar aquele aspecto de cabelo mal cuidado e às vezes até mesmo, sujo) e por conta disto, nossa incansável busca por bons produtos desamareladores parece nunca ter fim, nunca mesmo!


Semana passada fui na Casa Vieira no Shopping Pátio Maceió, para repor minha hidratação que tinha acabado e naquela sessão infinita de produtos (infinita mesmo, a pessoa pira, literalmente) me deparei com esta Máscara Desamareladora da Hair Fly, marca que não conhecia e sequer havia ouvido falar. 

Vi várias máscaras desamareladoras no local, mas o que me chamou a atenção neste produto foi sua pigmentação, ele é super roxo e por isso, imaginei que seria muito bom, além do que a recomendação do uso era para cabelos loiros, descoloridos, com mechas ou grisalhos. Resolvi apostar!

O QUE O FABRICANTE DIZ: 
"Desenvolvida com Nutri.Stars, complexo que associa o Violeter desamarelador, bio aminoácidos, polímeros exclusivos e um agente condicionante, a Máscara Desamareladora Hair Fly: 
.Forma um filme flexível bioaderente que neutraliza o amarelo dos cabelos..Sistema de adesão molecular que confere tripla ação:reparação, hidratação e proteção..Reestrutura os cabelos quimicamente tratados, suavizando o aspecto áspero e protegendo contra o ressecamento e agressões futuras."

Arrematei o potinho com 285g por R$24,65 e voilá! Compra efetuada, hora de testar!

Vamos ao passo-a-passo:

1. Você precisará da máscara (óbvio..haha), uma espátula ou um pincel pra te auxiliar na hora da aplicação e uma luva (por ser muito pigmentada a máscara mancha a pele, mas nada que uma boa lavagem não resolva).

2. Lave os cabelos com seu shampoo e retire o excesso de água;

3. Com os cabelos ainda úmidos (porém, levemente secos), aplique a máscara por toda a extensão dos fios, massageando-o. Tenha certeza de que o produto foi aplicado uniformemente em todo o cabelo e dê um tempo de pausa entre 10 a 20 minutos. No meu cabelo, deixei por 30 minutos e usei uma touca térmica, como recomendado na embalagem do produto.


Quem me acompanha e já leu meu post anterior sobre "como platinar cabelos loiros" sabe que eu sou meio neurótica com a cor dos meus cabelos, e o que pude concluir em relação a este produto é, SIM, REALMENTE FUNCIONA, deixa o cabelo super cheiroso, hidratado e desamarelado mas ao contrário da nossa boa e velha VG (violeta genciana) a manutenção precisa ser mais constante e periódica, em contrapartida o produto agride os fios bem menos.


O resultado pode ser conferido nesta foto que fiz dos meus cabelos: Antes estava bem amareladinho e a máscara abriu muito a cor. Adorei o resultado e recomendo o produto.
Espero que vocês tenham gostado dessa diquinha e que testem o produto no cabelo de vocês, e se já conhecem e/ou usaram o produto, me contem suas experiências.

Beijooos, minhas lindas!
http://www.facebook.com/natinhaguimaraeshttp://www.instagram.com/natinhaguimaraeshttp://www.youtube.com/natinhaguimaraeshttp://www.clube-n.com/p/fale-conosco.htmlImage HTML map generator

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

0 comentários

//]]>