DECOR | Penteadeiras

junho 25, 2014

Que mulher não sonha em ter um cantinho especial para chamar de seu? 
Clássicas, rústicas ou moderninhas as penteadeiras são a tradução do charme e intimidade do universo feminino e com certeza você já se apaixonou por uma. Caso não, certamente seu coraçãozinho vai bater mais forte depois deste post.



Pequenas, enormes, neutras ou coloridas.Versões e modelos nunca faltam  e sempre sobra espaço para a criatividade quando o assunto é beleza. Você já tem o seu cantinho aí em casa? Que tal começar a se planejar (e se organizar financeiramente) pra ter um espacinho somente seu, com o seu jeitinho e com as cores que você quiser?

O mercado atual de beleza, super aquecido (diga-se de passagem), disponibiliza diversos modelos em tamanhos variados que podem ser adquiridos através de um clique aí mesmo no conforto do seu lar, mas caso você seja um pouquinho receosa com compras online (como eu sou..hahah) pode solicitar orçamentos com marceneiros de sua confiança, ou no mínimo indicados por alguém que você conheça e confie. 

Vamos nos inspirar um pouquinho mais?




Se você tem um super espaço, ou no mínimo um quartinho livre aí na sua casa, vale reservar e transformar o cômodo no quartinho dos sonhos. Já pensou? (suspiros).. .






Caso o seu cantinho seja apertadinho ou bem pequeno você pode optar pelas penteadeiras prontas (vendidas em lojas de móveis, antiquários, lojas de decoração etc.) ou feitas sob medida com  tamanho exato. Vale de tudo na hora de inovar, deixar o espacinho da gente bem fofo e claro, nos sentir mais a vontade na hora de caprichar na maquiagem e no look.






É muita lindeza pra um único post, não é, meninas? Guenta coração!! 

Estou me organizando e planejando um espacinho que tenho (não tão livre assim, rsss...) aqui na minha casa, e posso dizer de olhos fechados e bem segura que a penteadeira que ganhou o meu coração foi o modelo camarim, e já estou na fase dos orçamentos pra fazer a minha! Pelo espaço que tenho creio que faça ela em um tamanho menor, num modelo mais moderninho, no entanto, simples. 

Pequeno, médio, grande... não importa! Não vejo a hora de ter um cantinho pra chamar e meu, e pra pintar e bordar (literalmente).

Gostaram das inspirações? Vocês já tem a penteadeira de vocês ou estão na luta, como eu? Que modelo preferem, vintage, moderninha? 
Assim que a minha estiver prontinha (vai demorar um pouquinho) mostro aqui no blog para vocês!

Beijos, minhas lindas!!!


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

0 comentários

INSTAGRAM | @natinhaguimaraes

//]]>