Creme Desamarelador Techno Hair

junho 23, 2014

Este é um daqueles posts aguardados por todas as loiras de plantão, porque hoje vou apresentar pra vocês mais um daqueles produtinhos desamareladores que nós amamos! 

Para quem não conhece, este é um creme de pentear (sem enxague) silver color da Gota Dourada Cosméticos e foi mais um dos meus testados. Ele é indicado para cabelos loiros, tingidos, descoloridos e grisalhos, além de conter 14 ativos e garantir efeito platinado e brilho intenso às madeixas.
Em sua embalagem o produto promete 100% de satisfação e resultado imediato com seu exclusivo fast shine.

Quer saber o que eu achei desta versão? É só continuar lendo:


APRESENTAÇÃO:  "O Desamarelador Silver Color possui propriedades especiais de reduzir o efeito amarelado nos cabelos com mechas ou descoloridos. Seus pigmentos violeta neutralizam  o indesejado amarelado dos fios. Proporciona hidratação, brilho e proteção por mais tempo contra a alteração da cor dos cabelos claros."


MODO DE USAR: "Após lavar os cabelos aplique o creme para pentear mecha por mecha. Não precisa enxaguar."

Comprei o  meu creme na Casa Vieira do Shopping Pátio Maceió e paguei nele exatos R$9,35. Preço excelente para o tubinho com 200ml.
Produto comprado, usado e testado por 5 vezes, vamos ao que realmente interessa: minhas impressões!
Ele é bem cremosinho, super homogêneo e possui um cheirinho maravilhoso ( já preceberam que eu gamo no cheiro dos produtos, não é? Rss).


No geral, posso afirmar que SIM, gostei do produto. Ele tem um cheiro maravilhoso e além de cumprir parcialmente com sua função ainda deixa o cabelo bem macio e hidratado.
Parcialmente? Pois é, sabe as nossas famosas versões de fast-food (alimentação rápida, vapt-vupt, express,etc.)? Exatamente, este creme é igualzinho, um help pra "matar a fome" daquela hora e ponto final. 

Pelo que pude notar em todas as vezes que fiz uso do produto ele clareia instantaneamente  as mechas mais claras/descoloridas mas o efeito não é duradouro, no dia seguinte os cabelos já  vão retomando a cor original e por isso é necessário um uso contínuo, e para um resultado ainda melhor e mais eficaz, uso diário.
Ou seja, você fica dependente do produto para todo o sempre #forever! Rss... mas levando em consideração o custo-benefício do mesmo, vale a pena!

Sim, é um produto que gostei e pretendo continuar usando até o dia que encontrar outro melhor.
Vocês já o conheciam? A experiência de vocês com a marca e com esta versão desamareladora foi legal? Me contem tudo que vou adorar saber!

Beijos, minhas lindas!!!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

0 comentários

INSTAGRAM | @natinhaguimaraes

//]]>