Como fazer Tiara Infantil

julho 25, 2014

Este post é super especial pois além de marcar a primeira matéria da tag #coisasdemãe ainda tem uma mini modelo que é a coisa mais gosxtosa do mundo, minha baby Bianca, que sem dúvidas será uma das personagens principais nesta área aqui do blog que explorará esse universo lindo e esse dom sem igual que é o de ser mãe!  

Sem delongas, vamos ao DIY de hoje, um tutorial super facinho ensinando as mamães de plantão como fazer uma tiara bem delicada para suas baby girls. 

Vamos lá?


Para a produção da nossa tiara vamos precisar de:

1. Diadema/tiara lisa (encontrei no centro em uma loja de aviamentos (que não lembro o nome.rsss) e custou R$1,00;
2.Fitinha de Cetin branca;
3.Flores de plástico ou a decoração que você quiser pôr na sua produção;
4.Miçanguinhas/pérolas em vários tamanhos.

Além desses itens, uma tesoura para cortar o cetin e cola, que pode ser quante ou a tradicional super bonder para o início e final do trabalho.


Com todos os itens em mãos vamos ao passo a passo:


5/6.Pegue o rolo de fita e envolva-o durante toda a tiara em movimentos circulares, intercalando toda a estrutura do diadema até que ele esteja completamento coberto;
7. Cole as mini miçangas/pérolas no miolo das flores, em diferentes tamanhos;
8. Com o auxílio da cola aplique as mini florzinhas em toda a estrutura da tiara, ou somente na parte que quiser. Eu optei por fazer somente uma lateral e assim ficou a nossa tiara! Linda e bem delicadinha.

Importante: Não esqueça de deixar as áreas que ficam atrás da orelha livres para não machucar ou incomodar a criança.


 E agora, uma sessão de gosxtosula para vocês!!!



Bem facinho não é mesmo?
Aproveite pra utilizar os materiais que você já tem na sua casa, como aquele tiara antiga baby que está bem velhinha e já não é usada, e dê uma carinha nova pra ela!

Se você não tem crianças em casa, que tal presentear a priminha, a sobrinha ou a afilhada? Hora de mostrar que é prendada! Hahah



VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

0 comentários

INSTAGRAM | @natinhaguimaraes

//]]>