Shampoo e Condicionador ProSeries Luminosity/Color Wella

julho 19, 2014

Como todas as mulheres no mundo eu também troco muito de shampoo e condicionador porque  geralmente abuso logo de determinado produto se usá-lo por um longo período. 

Nessas buscas nas infindáveis prateleiras de lojas do segmento me deparei com a linha ProSeries que se resume em produtos de quatro diferentes linhas: Color, Repair, Hydration e Luminosity. Como sou a diferente, e brôca..kkkk me confundi com a cor das tampinhas (loira) e acabei pegando um de cada linha, o shampoo Luminosity e o condicionador Color.


Segundo a marca "os produtos contam com um silicone inteligente patenteado, no qual a porção terminal da molécula possui carga positiva, que são atraídas para os locais mais danificados e preenchem microfissuras da cutícula." Chique néh? Hahah


Bom meninas, estou usando estes dois rapazes acima há cerca de 1 mês, tempo suficiente pra tirar conclusões, mudar temperatura da água, etc e infelizmente a minha não foi das melhores. Detestei o produto e meu cabelo ficou super, mega hiper, ultra ressecado mesmo após o uso do condicionador. E isso é recorrente.

Não sei eu, mas deve ser por conta dessas "moléculas inteligentes" que são tão inteligentes a ponto de só fechar o circuito de tratamento se os dois produtos forem da mesma linha. Tenho pra mim que o silicone encontrou minhas fissuras, gostou e ficou por lá! kkkkk

Brincadeiras a parte, não é um produto que voltarei a comprar, apesar de ter lido e ouvido falar tão bem, comigo não funcionou e sinceramente não estou disposta a testar  novamente.

Rumo a novas aventuras cabelístas, voi lá!
Beijos, minhas lindas!!!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

0 comentários

//]]>