Base Mary Kay x Fenzza

outubro 17, 2014

Oi, minhas lindas!!
Já estava com tanta saudade de escrever aqui no blog pra vocês. Nesse curto período aconteceram muitas coisas em minha vida que me afastaram um pouquinho aqui do blog, inclusive uma doença e internação, que contarei em uma próxima ocasião para vocês.

Bom, quem me acompanha no instagram @natinhaguimaraes viu que postei esta semana uma foto com breve comentário referente às bases que estou usando, que gosto muito e que quero indicar para vocês.
Vamos lá?


Com certeza vocês já ouviram falar das bases para maquiagem TimeWise da marca Mary Kay e  cremosa da Fenzza Cosméticos, e é sobre esses dois frasquinhos lindos que quero falar com vocês.

As duas marcas e produtos tiveram seus nomes difundidos no Brasil inteiro e podem ser encontradas facilmente através de consultoras (Mary Kay), ou em lojinhas de cosméticos importados. Elas são totalmente opostas uma da outra mas como disse e reafirmo: quebram demais o meu galho e são os meus xodós. 


FENZZA:
Minha parceira do dia-a-dia. A bisnaga vem com 35ml, custa cerca de R$13 e eu sempre compro em lojas de maquiagens importadas em shoppings ou no centro da minha cidade.
O acabamento dela não é aquele 'nooossa, que perfeito!", mas a cobertura é bem legal e eu gosto muito do trabalho que ela faz, sim. Uso sempre junto com algum pó compacto que complementa bem o resultado.
Para as fotos e para eventos cotidianos, sempre aposto nela.

MARY KAY:
Dispensa comentários. A base é simplesmente divina e tem um acabamento mate/aveludado que deixa qualquer mulher satisfeita. Cobre todas as imperfeições e deixa a gente com aquela pele de bumbum de bebê.
O "contra" (digamos assim) é o precinho dela, nada camarada. A base com 29ml custa em média R$55 e não rende tanto quanto gostaríamos. Uso a minha somente em ocasiões mais especiaizinhas e com a maior dó do mundo de gastar! (kkkkk...fazer o quê? Sou pobre mesmo!).
Vocês podem encontrar as bases da Mary Kay com qualquer consultora, e para a minha surpresa  depois de postar a foto no meu instagram descobri que elas são muitas e se multiplicam na velocidade da luz! kkkk

Brincadeiras a parte, essas são as minhas impressões sobre os produtos, que gosto muito e pretendo continuar usando.
Pra quem não conhecia fica a dica!

Beijos, minhas lindas!!!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

0 comentários

INSTAGRAM | @natinhaguimaraes

//]]>