TESTEI | Polivitamínico Grow Hair Platinum

março 19, 2016

Quem já ouviu falar desse produtinho? Se você veio até aqui por alguma busca no google ou via my instagram é porque está tão curiosa quanto eu estive e morrendo de vontade de comprar pra testar o seu, e conferir de perto se ele oferece tantos benefícios mesmo!

Vamos lá!

Cá estou eu assistindo minha televisão (nos poucos tempinho livres que tinha/tenho), quando sempre via, por diversas vezes, a propaganda  e sempre ficava no mínimo curiosa com o produto apresentado por Flávia Noronha, dona de um dos cabelos mais lindos da TV , e pronto, resolvi comprar e testar. Quem não quer cabelos lindos, não é mesmo? Não custava nada e se não fizesse bem, mau não faria..haha. 
Arrematei o meu e hoje trago para vocês a resenha do Grow Hair platinum,  o famoso polivitamínico da  Rahda, que tem seu comercial veiculado na RedeTV durante os principais programas da emissora.


Comprei meu Grow Hair no site da Ultrafarma e paguei por ele R$69,50. A caixinha vem com 60 cápsulas, ou seja 2 meses de uso. 
Comprei também outros produtinhos e o frete me saiu de graça por conta do valor da compra. 
Com as cápsulas em mãos, hora de testar o produto.


Conhecendo o Grow Hair:

.O que Promete?
"GROW HAIR PLATINUM é um composto capilar que reúne a combinação ideal de minerais para ajudar na saúde dos seus cabelos e na prevenção da queda.  O Grown Hair Platinum ainda contém óleo de semente de uva + vitamina E. Essa combinação é perfeita e auxilia no crescimento e fortalecimento dos fios tornando seus cabelos mais fortes e brilhantes. Tomando uma cápsula todos os dias ele vai ajudar a suprir a necessidade de vitaminas e minerais do seu organismo, isso reflete na saúde dos seus cabelos."

.Indicações:
Para quem sofre com queda capilar, e para quem deseja estimular o crescimento e dar volume e brilho aos cabelos.

.Ingredientes: 
Veículo óleo de sementes de uva, emulsificante lecitina de soja, Ácido L-ascórbico (Vitamina C), fumarato ferroso, acetato D-alfa tocoferol (Vitamina E), Niacina (nicotinamida), óxido de zinco, D-Pantotenato de Cálcio (ácido pantotênico), acetato de Retinol (Vitamina A), Riboflavina (Vitamina B2), Cloridrato de Piridoxina (Vitamina B6), Cloridrato de Tiamina (Tiamina), sulfato de cobre, picolinato de cromo, Ácido N-pteroil – L – glutâmico (ácido fólico), selenito de sódio, D-Biotina, Colecalciferol (Vitamina D), Cianocobalamina (Vitamina B12).

.Ingestão Diária Recomendada: 
Ingerir 1 cápsula ao dia com 200ml (1 copo) de água.


Vamos ao que interessa?

Comecei meu 'tratamento' (ou ingestão, como queiram) em setembro, e já havia tomado metade das cápsulas da caixa até que tive que interromper o uso por conta da minha cirurgia. Passado o 'resguardo' retomei o consumo e sinceramente? P.S.: Vocês sabem que eu sou sincera mesmo, e quem acompanha o blog sabe que só indico produtos dos quais eu realmente tenha gostado ou comprovado os bons resultados.
Não notei nada demais. Nem brilho a mais, nem crescimento a mais, nem nada demais!
O Grow Hair é um polivitamíco como qualquer outro, tipo.. Ele auxilia na carência de minerais e vitaminas do seu organismo mas não apresenta nenhum benefício extra que faça com que a compra realmente valha à pena!
Pelo valor de quase R$70 Dilmas, eu poderia comprar vários outros bons suplementos com a mesma intenção deste. Não gostei. Não indico. Quero meu dinheiro de volta! kkkkk...

O mais curioso é procurei na internet e praticamente não encontrei ninguém falando sobre ele. What?

Bom meninas, estas foram as minhas impressões sobre o produto. Pode ser que os resultados não tenham sido tão eficazes por conta da interrupção devido à minha bendita apêndice, e por não ter usado o Grow durante os 60 dias seguidos mas enfim, penso que se o produto fosse realmente BOM, alguma coisa teria acontecido.

E vocês já usaram? Aprovaram ou não? Me contem!






VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

0 comentários

INSTAGRAM | @natinhaguimaraes

//]]>