Testei | Magic Color

julho 09, 2015

Oiiii, meninas!!

A resenha de hoje é sobre a famosa máscara matizadora da Magic Color, que talvez todas conheçam. Eu,particularmente, já tinha ouvido falar mas nunca tive interesse suficiente a ponto de querer comprar, confesso, até que o tom do meu cabelo ficou aquela "cor de burro quando foge" haha e decidi adquirir o produto.

Bom, retoquei minhas luzes a exatamente três meses e de lá pra cá não tive tantos cuidados com o tom, resultado: Cabelo amarelão - como dá trabalho ser loira-  e daí resolvi consultar uma revendedora da marca aqui em Maceió, que me indicou a Magic.
Comprei a bendita máscara, que custou R$90,00. 
Produto em mãos, hora de testar.



"MÁSCARA ACIDIFICANTE MATIZADORA MAGIC COLOR
Fórmula corretiva desamareladora para cabelos loiros coloridos e descoloridos, super eficaz na neutralização e na correção do indesejável  efeito amarelado. Seu efeito é gradual e progressivo.

MODO DE USAR: Aplique nos cabelo molhados envolvendo todos os fios friccionando-os da raiz as pontas, deixe agir de 3 a 15 minutos ou até atingir a cor desejada. Enxague em abundancia. Pode ser misturado em máscara branca caso queira a diminuição do efeito matizador. Para um resultado excepcional de beleza, use todos os itens da linha Matizadora Magic Color.

PRECAUÇÕES: Uso externo, evitar contato com os olhos. Em caso de irritação suspenda o uso. Evite o calor."


Todas nós, loiras que fazemos o uso de máscaras e matizadores sabemos que alguns produtos só fazem o efeito desejado quando a aplicação acontece junto com a descoloração (no mesmo dia), e este era um dos meus medos, que o produto não conseguisse desamarelar o  tom quase alaranjado do meu cabelo.
Com a violeta genciana, independete do tempo e do tom amarelado, o cabelo sempre dava aquela clareada mas também danificava o cabelo.


Minha primeira felicidade foi abrir a embalagem e me deparar com essa cor maravilhosa, yes, havia esperança! Rss..
Conforme a recomendação de uso misturei duas colheres de máscara branca (qualquer uma - usei a que tinha em casa mesmo, da Pantene) com uma colher do matizador,depois de bem mistura e com a cor unifrome está pronta pra ser usada.

Abaixo um resuminho em fotos de todo o processo. Clique para ampliar:



1. Meu cabelo natural, antes da aplicação da máscara e seco.
2.Cabelo lavado com shampoo e molhado (dá pra visualizar melhor a cor real do cabelo nesta foto).
3.A misturinha de 2/1 colheres das máscaras branca e matizadora.
4.Produto aplicado no cabelo.
5.Cabelo molhado após aplicação da máscara. Já é uma diferença enorme que pode ser conferida entre a foto 2 e 5.
6.Cabelo seco e com a cor corrigida.


Bom meninas, o que posso afirmar em relação ao produto é que realmente ele funciona (nos piores casos de amarelamento, como estava o meu). O tom ficou muito bonito e excedeu as minhas expectativas. Deixei somente por cinco minutos - com medo de chumbar haha- mas gostei muito do resultado. Deduzo que quanto mais tempo ele agir, mais clarinho e branquinho o cabelo fique, mas estas são cenas para os próximos capítulos.

Em relação ao fator ressecamento, efeito colateral (o mesmo produzido pela vg), no momento ainda não posso afirmar nada, somente com o uso contínuo poderei chegar a uma conclusão definitiva.
Alguém pode falar isso por mim? Por favor!
Por enquanto, e agora, pós matização indico sim o produto que salvou o meu cabelo do laranja. Claro, ainda tem algumas mechinhas que não estão lá essas coisas, mas como o próprio rótulo do produto diz o efeito é gradual e progressivo. Com certeza amei e essa máscara já é um daqueles produtinhos que eu terei de ter sempre.

Beijooos!


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

0 comentários

INSTAGRAM | @natinhaguimaraes

//]]>