Queratina Líquida Hair Fly

dezembro 01, 2015

Oi meninas, a resenha de hoje é sobre a queratina líquida, um produto fundamental para a nutrição dos fios e da Hair Fly foi a minha escolhida entre uma prateleira gigante que enlouquece qualquer mulher.

Nunca havia testado esta queratina especificamente, mas como tive uma experiência maravilhosa com a máscara desamareladora da mesma marca, resolvi testar.


Até a primeira semana de outubro estava com a raiz bem grande e o comprimento um pouquinho amarelado e  no meu caso sempre fico num dilema de retocar ou não as luzes por conta dos meus fios serem hipersensíveis. Dilemas à parte, retoquei, e fiz inversas.

Resultado: cor bonitinha, cabelos frágeis. 
Segue um antes e após coloração. É nítido o aspecto dos fios fraquinhos pós-química.


Hora da reconstrução.

A Keratina líqida da Hair Fly vem com 120ml e as propriedades do produtos são as seguintes:

.Ação Intracapilar
.Reposição de Queratina
.Proteção Térmica e Química

"Desenvolvido com Nutri-Energy, complexo que associa Keratina, D-Pantenol, Poliquatérnio-10 e Bio-Aminoácidos. 

A Queratina Líquida Reconstrutora Keratina Hair Fly:
.Penetra na cutícula e age diretamente sobre a parte mais interna da fibra capilar, promovendo resistência.
.Protege os cabelos das agressões causadas por secadores e pranchas;
.Repõe a queratina perdida por agentes físicos e químicos, garantindo brilho intenso e maciez.

Modo usar:


Com os cabelos secos ou levemente úmidos aplique a Queratina Líquida da raíz até as pontas de forma homogênea, mecha por mecha. Deixe agir por 20 minutos e enxague. Para obter cabelos lisos faça a plicação antes da escova ou prancha conforme a sua necessidade.


Só de ler o rótulo e as propriedades, já me apaixonei! Mil e uma utilidades, o melhor é que como não sei viver sem prancha ela também protege os fios do calor.
Paguei R$32,00 no frasquinho.

Usei a queratina com os cabelo secos. Na minha primeira aplicação utilizei metade do conteúdo 'sem miséra' rss.. (cerca de 60ml), deixei  agir por uns 30 minutos (porque sou muito desligada e esqueci do tempo hahah) e enxaguei. Finalizei o processo com um condicionar também reconstrutor.

Minhas impressões sobre o produto:
INCRÍVEL! Estou aprendendo a amar os produtos da Hair Fly. Esta é minha segunda experiência com um produto da marca e a qualidade é inquestionável. 
Na própria lavagem você já consegue sentir seus fios mais soltos e encorpados, com aspecto de força. 

Utilizei também antes de secar e pranchar e ficou com um cheirinho muito bom e um brilho incrível. Um dos produtinhos pra ter sempre por perto, e creio que com o uso contínuo a tendência é o fortalecimento e uniformidade dos fios.

Aprovadíssima!






VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

0 comentários

INSTAGRAM | @natinhaguimaraes

//]]>