Máscara Desamareladora da Hair Fly

março 04, 2016

Esse é um post especial para as loiras que assim como eu vivem preocupadas com a oxidação dos fios (responsável por deixar aquele aspecto de cabelo mal cuidado e às vezes até mesmo, sujo) e por conta disto, nossa incansável busca por bons produtos desamareladores parece nunca ter fim, nunca mesmo!

Semana passada fui na Casa Vieira no Shopping Pátio Maceió, para repor minha hidratação que tinha acabado e naquela sessão infinita de produtos (infinita mesmo, a pessoa pira, literalmente) me deparei com esta Máscara Desamareladora da Hair Fly, marca que não conhecia e sequer havia ouvido falar. 
Vi várias máscaras desamareladoras no local, mas o que me chamou a atenção neste produto foi sua pigmentação, ele é super roxo e por isso, imaginei que seria muito bom, além do que a recomendação do uso era para cabelos loiros, descoloridos, com mechas ou grisalhos. Resolvi apostar!


O QUE O FABRICANTE DIZ:
"Desenvolvida com Nutri.Stars, complexo que associa o Violeter desamarelador, bio aminoácidos, polímeros exclusivos e um agente condicionante, a Máscara Desamareladora Hair Fly: 
.Forma um filme flexível bioaderente que neutraliza o amarelo dos cabelos..Sistema de adesão molecular que confere tripla ação:reparação, hidratação e proteção..Reestrutura os cabelos quimicamente tratados, suavizando o aspecto áspero e protegendo contra o ressecamento e agressões futuras."
a8.1

Quem me acompanha e já leu meu post anterior sobre "como platinar cabelos loiros" sabe que eu sou meio neurótica com a cor dos meus cabelos, e o que pude concluir em relação a este produto é, SIM, REALMENTE FUNCIONA, deixa o cabelo super cheiroso, hidratado e desamarelado mas ao contrário da nossa boa e velha VG (violeta genciana) a manutenção precisa ser mais constante e periódica, em contrapartida o produto agride os fios bem menos.

a8.3

O resultado pode ser conferido nesta foto que fiz dos meus cabelos: Antes estava bem amareladinho e a máscara abriu muito a cor. Adorei o resultado e recomendo o produto.
Espero que vocês tenham gostado dessa diquinha e que testem o produto no cabelo de vocês, e se já conhecem e/ou usaram o produto, me contem suas experiências.

a8.5

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

0 comentários

INSTAGRAM | @natinhaguimaraes

//]]>