Girafinhas | 6 Anos Bianca

agosto 04, 2016

Oii meninas!!

Demorou mas esse post finalmente chegou e é mais um  daqueles cheeeios de amor, do jeitinho que eu gosto, a festinha de seis aninhos da minha Bia com o tema Girafinhas (isso mesmo, se é pra fazer festa a gente tem que fazer com tema diferente, não é, não?!) e eu toda arteira que sou aproveitei a paixão dela pela episódio e música do Zoo da Zu sobre a girafinha : "Quando a girafinha cresce, um novo mundo ela conhece...", gostei logo da coisa e decidi o tema junto com ela, que depois queria trocar por Frozen mas eu nem aguentava mais aquele Let it go na minha vidaaa (risos), e sem falar que já fiz zilhares de festinhas neste tema para as minha mamãe clientes da @bazartemcz, então, definitivamente a Elza iria fazer gelo em outro lugar! Rss

E então, preparadas para muita fofura?!!



O primeiro grande desafio foi a escolha da cartela de cores que depois de muuuita conversa com minhas amigas Flavinha (Dulce Lis) , Rafa e Tici (as duas, decoradoras) ficou em laranja, amarelo e pink.  Voilá, mamãe arregaçou as mangas, começou a fazer as compras e cada encomenda e cuidou de todo o restante com o amor que só nós reservamos pras nossas crias.
Pra começar, o que são essas girafinhas lindas, hein? Um super achadinho nas minhas pesquisas pelo instagram. Incrivelmente per-fei-tas e com um preço super justo. As lindezas são da empresa Arte com Linhas Baby. Estas, inclusive, foram as primeiras aquisições, uns 8 meses antes da festinha e a partir delas comecei a definir todo o restante.
Sobre o bolo? Queria a estampa de girafinha e as três cores, mas nem tinha tanta noção do resultado final e fui felizmente surpreendida com essa obra de arte da Andrezza Acioli.

FOTO: ANDREA ITO



Cada detalhezinho pensado com muito amor (porque sou detalhista e chata pacas!Rss) desde a cor dos crepons para os brownies até a escolha de cada um dos móveis, e claro, os convites, personalizados e toda a papelaria.
E o resultado ficou assim, olha!







Minha gente, e tem tanto amor nessa mesa! Tem tanto amor, e generosidade nessa festinha que é até difícil falar! 
Agora prepara pra uma surra de fotos tiradas pela mamãe aqui!  Porque o que a gente ama mesmo são os detalhes!  #mamãefotógrafa




















Os arranjos de mesa ficaram sob responsabilidade do meu anjo, Rafa Pereira que deu um show de bom gosto, como sempre.
A disposição de todos os itens nas mesas principais foram feitos pela Tici Allegrinni que tem Allegria até no nome e me deixou de boca aberta (não só por ter ultrapassado minhas expectativas como pelo ser humano incrível que é). E sinceramente, nem me preocupei tanto (só morri de ansiedade rsss) mas desde o comecinho tinha a certeza de que tudo daria muito certo porque ela é uma super profissional e faz cada festinha mais linda que a outra!

O topo de bolo e as girafinhas em biscuit foram criados pela talentosíssima Fran, @biscuitdafran e dispensam quaisquer comentários. Tão fofinhas! E as comestíveis? Dava pena de comer kkkk tudo produzido pela Drica Fleming.

As almofadas lindas e disputadíssimas entre os convidados foram um presente lindo and perfeito da Angélica Omena que nunca cansa de me surpreender com a pessoa maravilhosa que é e toda a parte de bandejas, louças e pratos laqueados foram da Dulce Lis sob gestão da minha amiga Flavinha que mesmo estando na Espanha esteve tão presente nessa festa, desde a decisão do tema até o dia do evento e por longas horas de telefonemas e fofocas via whats..kkk

Tão, tão, tão bom, minha gente! Nem sei se mereço tanto amor assim, amo tanto esse povo, meu Deus! Só de escrever e relembrar cada momentinho e cada conversa com cada um desses anjos aí de cima, já me emociono.
Só gratidão. Só amor, só reciprocidade!

E vem cá, como a gente faz pra não morrer de amor com a felicidade dos nossos babyes, minha gente! Guento não!




E aqui uma parte da galerinha que tocou o terror na festinha kkk, os amigos da escola. Era tanto abraço, tanto xeiro, tanto presente!
Uma delícia!



E é claro que não tem jeito melhor pra terminar qualquer festa, piscina de bolinhas!! kkk
Um dia lindo e memorável, cercado de carinho, amiguinhos da Bia e de gente querida. Parabéns, minha princesinha mar linda de mainha!




QUEM FEZ:

Decoração: Tici Allegrinni
Arranjos Florais e Centros de Mesa: Rafaela Pereira
Bandejas, Vasos e Pratos Laqueados: Dulce Lis
Convites e Papelaria Personalizada: Bazarte Maceió
Girafinhas: Arte com Linhas Baby
Móveis: Diogo Garrote
Almofadas: Angélica Omena
Brownies e Doces Personalizados: Drica Fleming
Bolo, pirulitos, Cupcakes: Andrezza Acioli
Balões: Balões Mágicos Maceió
Doces Finos e Salgados: Buffet Cláudio Santos
Biscuits e topo do bolo: Biscuit da Fran

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

0 comentários

INSTAGRAM | @natinhaguimaraes

//]]>