Contador Individual de posts no Blogger

outubro 27, 2017

Muitas meninas me enviaram e-mails perguntando como fiz pra adicionar o contator individual de acessos a cada post (marcação que aparece aqui no meu blog no canto superior esquerdo de cada postagem), e se é pra ajudar todo mundo, então bora lá!
Confesso que há tempos venho tentando anexar essa aplicação no meu blog, mas  pelos tutoriais que eu encontrava na internet, nunca dava certo, até que encontrei Códigos Blogger e o tutorial funcionou perfeitamente.



O lado negativo dessa aplicação é que o contador não contabiliza de fato todos os acessos que aquele post já tinham antes da aplicação ser instalada, ou seja, a contagem vai começar do zero (da data em que você instalar o código no seu blog).

Um exemplo? Um dos meus posts mais acessado aqui no blog é a resenha do polivitamínico Grow Hair Platinum, com 11.624 acessos e 56.673 +no Google +.  Após instalação da aplicação no meu blog, o número exibido aos leitores não chega (ainda) a 10 views...kkk Triste fim.


Ou seja... fique ciente de que sua estatística oficial será completamente ignorada, e que sim, seus leitores pensarão que teu blog só teve/tem o número de acessos que a nova aplicação exibirá nas postagens.
Pra quem tá começando um novo blog é excelente, mas pra quem já tá com o blog na pista há algum tempo pode não ser tão interessante assim, mas mesmo assim eu quis colocar.
Pontos de vista à parte, vamos ao tutorial que realmente interessa. 

Abaixo a reprodução da postagem Códigos Blogger e aqui, o link para o post original (recomendo que acessem o post original e a partir de lá façam todo o processo. 
Detalhe importante: Nem venham me perguntar sobre códigos, etc e tal porque eu não sei.kkkk Sou mera curiosa do mundo virtual e com esse post só quis ajudar as meninas que me pediram, tá jóia?
Deu super certo pra mim, espero que também ajude o blog de vocês:




VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

14 comentários

  1. Olá Natállia, menina eu amei esse contador ein? Inclusive gostei muito do site, até favoritei. Só uma pena mesmo ele contar do zero, mas achei bem legal!

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa não sabia desse contador e já amei!! Pena ele começar do zero mesmo!

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bonzinho mesmo! Tanto gostei que aderi..
      Um beijoo, Mahlli!!

      Excluir
  3. Olá! Obrigada por visitar meu blog.
    Eu até gosto do contador, mas me irrita cada um ter seu número, no blogspor tenho números decentes, já no Google Analytics as sessões de 30 minutos acabam com a minha moral.

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que dava para colocar esse contador! Bem legal ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia, mas nunca conseguia! kkk Só no meu antigo wordpress, lá tem várias miniaplicações inclusas nos planos que dá pra fazer maravilhas no blog, mas prum blogspot esse tutorial realmente é uma baita evolução.
      Xeruuuu ♥

      Excluir
  6. Adorei a dica! Realmente deve dar jeito para quem está a começar! :D
    Obrigada pelo comentário! :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @natinhaguimaraes

//]]>