Vestindo a Alma

novembro 20, 2013

Hello, girls!

Mais um dia que se inicia e com ele todas as alegrias e dores que nos são comuns e impostos pela vida, mas e você, como decidiu vestir a alma hoje?
Aaah, vai! Tem dias que a gente acorda de mau humor, ou com a cabeça no mundo da lua e uma baita dor de cabeça por conta daquela situação, e manter um sorrisão no rosto em meio a tantos problemas é praticamente impossível. Nessas horas, o melhor a se fazer é falar com aquele que resolve todas as nossas causas e está sempre pronto e disposto a nos ajudar, Deus: Nos entende perfeitamente - inclusive em meio às crises bipolares..haha-, conhece o nosso coração e sempre nos dá saída, mesmo  nas situações mais difíceis e complicadas da nossa vida.


A Bíblia Sagrada, no livro de Provérbios, nos diz que um coração alegre é remédio para a alma e que ele aformoseia o nosso rosto, ou seja, não adianta nada estarmos com aquela roupa incrível, com o sapato de cristal da Cinderela ou com a bolsa sensação da Prada se o nosso coração está triste... fica sempre faltando alguma coisa, não é mesmo?

Em meio a momentos difíceis, dobre os seus joelhos e entregue toda a sua vida nas mãos do Senhor Jesus Cristo, e tenha a certeza absoluta de que, quando você confia plenamente em Deus, Ele não mede esforços para agir em seu favor. Daí, vai ficar fácil, fácil, manter o sorriso no rosto e ter razões para sorrir. Ele sempre nos surpreende quando os recursos se esgotam, e é especialista em causas impossíveis. 

Já vestiu sua alma? Não? Então se o seu dia amanheceu nublado, corre pro seu quarto e dobra os joelhos. Ainda dá tempo de Deus colocar um sorrisão em você, e seu dia ficar tão resplandecente quanto aquele meio-dia de um super dia de sol!

"Levanto os meu olhos para os monte e pergunto: De onde vem o meu socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. Ele não permitirá que você tropece; o seu protetor se manterá alerta, sim, o protetor de Israel não dormirá, ele está sempre alerta! O Senhor é o seu protetor; como sombra que o protege, ele está à sua direita. De dia o sol não o ferirá, nem a lua, de noite. O Senhor o protegerá de todo o mal, protegerá a sua vida. O Senhor protegerá a sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre." (Salmos 121)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

0 comentários

INSTAGRAM | @natinhaguimaraes

//]]>