TESTEI | Tônico Capilar Gota Dourada

novembro 26, 2013

 Hello girls,

Vocês conhecem ou ao menos já ouviram falar desses produtos abaixo? Bom, meu primeiro contato com o Tônico Capilar da Gota Dourada, foi no comecinho de maio deste ano. Eu estava com os fios bem frágeis e quebradiços  - por conta das minhas constantes descolorações-, e por isso resolvi atirar para todos os lados na tentativa de recuperar o "cabelo perdido", até que, pesquisando na net, eu descobri essas beldades. 

Apesar da embalagem nada atraente, e de já os conhecer de vista - quem me conhece pessoalmente, sabe que meus pais já tiveram mercadinho durante 18 anos, e eu sempre vi esses fraquinhos baratinhos, pequenos e feinhos lá nas prateleiras mas eles nunca me despertavam interesse algum -, até que resolvi testa-los. O resultado? Funciona, sim!

O menorzinho, Tônico Capilar com extrato de ALHO, é o melhor... Assim, ele tem um cheiro horroroso, e ao aplica-lo no couro cabeludo, tenha a certeza de que você tem um bom shampoo anti-resíduos para retirar todo o excesso - e odor- que fica impregnado no cabelo!Kkkkk...

Calma meninas, não é o fim do mundo, vai. O cheiro não é tão bom, mas é suportável e o preço compensa!!! Acreditem, cada frasquinho desses me custou R$1,99 (comprei na Casa Vieira do Pátio Maceió - adoro a variedade de produtos para os cabelos. Entro lá e perco a noção do tempo. Recomendo demais! - e justamente por ter esse precinho achei que não prestava. Daí a gente começa a valorizar os ditados populares do tipo, "quem vê cara, não vê coração." Neste caso, é fato!


De acordo com o fabricante, antes de aplicar o produto nos seu cabelo, é recomendável  fazer a famosa prova do toque, porque se houver alguma alergia ou reação adversa ao produto, os danos serão mínimos, então façam o teste SEMPRE!
Aprovado no teste, o produto deve ser espalhado em todo - e somente - no couro cabeludo, acompanhado de uma leve e contínua massagem com as pontas dos dedos, para ativar a circulação e melhorar o efeito da aplicação.



O bom, para pessoas exageradas como eu, é que os frasquinhos já vem com as doses de aplicação descritas na embalagem , o que facilita demais a vida de qualquer mortal.
Eu sempre faço as minhas aplicações com o cabelo sujo e antes do banho. Aplico, coloco na touca e após duas horas aguentando o cheiro - op's, fedor -  bate aquela felicidade de "finalmente é hora de tirar"!
No primeiro uso  você já sente um diferença mínima, mas notável, na raiz, que fica aparentemente mais forte. Somente com o uso contínuo - haja nariz para aguentar..rs-  os bons resultados vem. Outro ponto positivo é que cada frasco tem a quantidade necessária para três aplicações,ou seja, uma semana, se o tratamento  for seguido conforme as recomendações da sua prescrição.


O lado negativo, é que ele deixa o couro cabeludo um pouquinho amarelado, assim como também deixa o mesmo rastro  nos fios loiros, ou seja, para quem gosta do loiro bem clarinho como eu, o tônico complica tudo, mas no final das contas, acaba valendo a pena, sim.
Quando uso o tônico - faz um tempinho que não uso porque estou tentando preservar a cor do cabelo, e também enjoei um pouquinho dele. Quando voltar a precisar, sem dúvidas ele me dará um help-, sempre finalizo com este hidratante capilar, que é da mesma marca e infelizmente também tem um cheirinho maizómenos, mas o conjunto funciona bem.

No rótulo do produto, o fabricante sugere que o tratamento seja feito três vezes por semana e durante o período de três meses. Não é muito tempo,  o preço é super camarada, e o resultado é bom. Logo, eu recomendo, SIM, meninas!!! Usem, abusem e lavem bem pra tirar o cheiro! kkkkk...

Beijos,
Natállia Guimarães

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

0 comentários

INSTAGRAM | @natinhaguimaraes

//]]>