Corôa de Flores

dezembro 14, 2013

As flores invadiram a cidade, as praias e os editoriais de moda das principais veiculações internacionais, e claro que como bons brasileiros e amantes de todo esse clima tropical do nosso país, abraçamos  esta trend com vontade de nunca mais soltar.

As corôas de flores estampam capas de famosas revistas nacionais e são ostentadas por todas as it girls, que ao usar a peça no topo da cabeça, esbanjam feminilidade e aquele clima de "o amor está no ar..."

Pensando em toda essa febre e visando as festas de fim de ano - principalmente se o seu réveillon for no litoral - resolvi postar aqui no blog um tutorial super facinho e lindo do site da Kelli Murray , pra você mesmo criar a sua crown flower com as flores, cores e tamanhos que você quiser e entrar em 2014 linda e super romântica.



"ETAPA 1: Adquira seus suprimentos! Eu comprei todas as minhas fontes em Michael, mas qualquer loja de artesanato deve ser suficiente. O que você precisa é de um punhado de flores de seda selecionados, cortadores de fio / alicates, arame floral rústico pesado para a base, arame floral fino (verde) para prender as flores e fita floral ou fita (ambos opcionais).
PASSO 2: Pegue o seu fio floral rústico e molde-o em um círculo que se encaixa confortavelmente em sua cabeça. Gostaria de sugerir o que o deixo um pouco frouxo, porque as flores acabam tornando-se apto um pouco snugger no final.
PASSO 3: Comece a organizar suas flores na base e decida a colocação geral das flores antes de anexá-las. Uma vez decidido, comece na parte de trás e trabalhe para a frente. Leve o seu fio floral verde fino a garantir cada flor no lugar envolvendo firmemente em torno da base várias vezes (ou até você sentir como ele é seguro).
PASSO 4: Para as flores maiores, não foi o suficiente somente uma haste para anexá-lo de forma segura na coroa, então eu improvisei, e foi pela primeira vez sob o fundo do rosa e embrulhado o fio por baixo da base verde da flor entre as pétalas e caule. Certifique-se de cortar o arame de comprimento suficiente para ser capaz de envolver a primeira parte inferior da flor, bem como ainda envolver a coroa depois.
PASSO 5: continuar o processo de se movimentar para a frente da coroa e para o lado oposto. Não há realmente nenhuma maneira "certa" de organizar suas flores. Basta jogar com ele até você se sentir como eles mantem o jeito que você gosta.
PASSO 6: Você pode optar por envolver suas flores ao redor de toda a circunferência da coroa, ou, como eu fiz, só vão de 3/4 em torno da base. Se você decidir ir só 3/4, você pode terminá-lo fora por envolvimento nas costas com arame floral ou fita. Eu decidi deixar a minha como nas fotos, porque eu gostei da aparência natural do dela. Voila! Você tem-se uma coroa de flores!"
E aí meninas, gostaram? Super fácil de fazer, e o melhor é que quando somos nós mesmos que criamos ou customizamos nossas peças, sempre dá para colocar a nossa cara na produção e deixar exatamente do jeitinho que a gente queria, não é?
Decidi manter a fidelidade ao texto do passo-a-passo, e se vocês não entenderem algum op's do google tradutor, podem conferir tudo diretinho lá no site da Kelli. Para isso, é só clicar lá em cima no link do blog, ok girls? 
Para aumentar ainda mais a vontade de fazer a sua, e a inspiração, separei diversas imagens que estão circulando o mundo, de alguns famosos e tops em veiculações internacionais usando a tendência que promete se perpetuar até a próxima estação, e por mim, para sempre! Agora é só escolher a sua, seguir todos os passos do tutorial e sair por aí linda com o seu jardim particular!
Beijos,
Natállia Guimarães




VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

0 comentários

INSTAGRAM | @natinhaguimaraes

//]]>