Se joga nos curtos!

junho 10, 2014

Se você está pretendendo dar aquele up no visual aí vai a última tendência: aposte nos curtos! Além de lindos, os cabelos curtos são muito mais práticos e transmitem um visual moderno e cheio de atitude, dignos de mulheres que sabem o que querem e que não tem medo de ousar na vida...nem no corte.

Várias celebridades apostaram na trend e exibiram as madeixas num cumprimento bem menor, e dia-a-dia, várias outras it girls e blogueiras vem apostando em tamanhos cada vez menores. Vamos conferir algumas famosas que aderiram a moda? 
Vem comigo:



Eu também estou na fase dos curtos e posso afirmar que não existe nada melhor em relação à praticidade e manutenção das madeixas. É tudo de bom!


Ousar é sempre bom, não é mesmo? E que tal, além de dar um tapa no visual ainda ajudar a crianças que tem câncer e que perderam seus cabelinhos durante o tratamento de químio? Hoje existem várias instiuições e ongs que atuam prestando este serviço. Uma das mais conhecidas é a Cabelegriaque recebe doações de toda a parte do país. Você pode abraçar a causa e fazer a doação do seu cabelo a partir dos 10 cm.

Pois é, se era estímulo que estava faltando, agora, não mais!


Já deu pra se inspirar aí, né? Os curtos são perfeitos, além de super atemporais.

Não esqueça de levar em consideração o formato do rosto e o corte adequado para cada um deles, e pra isso é muito importante encontrar um cabeleireiro de sua confiança, ele sim, vai te deixar ainda mais linda!
Se joga!!!

Beijos, minhas lindas!!!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

0 comentários

INSTAGRAM | @natinhaguimaraes

//]]>