TESTEI | Finalizador Bioextratus Shitake Plus

janeiro 27, 2015

Oi, minhas lindas!
Trago hoje para vocês em mais um "testei" a resenha do finalizador da Bioextratus à base de shitake. Ele é indicado para o tratamento das madeixas e  promete a reconstrução dos fios. Resumindo, amei a propaganda da embalagem e por ser de uma marca conhecida no mercado, assim que vi resolvi comprar para testar.

Paguei R$28,00 na embalagem com 250g, na Casa Vieira do Shopping Pátio e já testei o suficiente (ele já está praticamente menos da metade do conteúdo) para tirar minhas conclusões sobre o produto.


O QUE PROMETE:
" Fórmula leve que combina o calor do elixir de Shitake com a ação restauradora das proteínas de cereais. Promove um tratamento especial durante as horas de sono, oferecendo nutrientes essenciais para a reconstrução da fibra capilar. É rapidamente absorvido pelos fios, não deixando resíduos no travesseiro.

MODE DE USAR:
"Aplique sobre os cabelos úmidos e distribua ao longo dos fios, principalmente nas pontas e regiões mais danificadas. Não enxague. Penteie normalmente.


O que posso dizer sobre o produto, basicamente é: Não gostei! 
Visualmente a textura dele  é como a de um creme de pentear, mas na hora do 'vamos ver/vamos aplicar' ele é como uma mistura de creme com gel, uma texturazinha meio gelatinosa que me incomodou sim, mas isso não seria nada se tivesse me proporcionado algum benefício, mas não!

Pode ter funcionado com você, com a sua tia, mas comigo, não. Enfim, cada caso é um caso, cada cabelo é um cabelo e eu detestei o produto no meu cabelo, que além de ser caro não me beneficiou em nada. Ao contrário, tive a impressão de que todas as vezes em que o usava meus cabelos ficavam mais ressecados.Triste fim!

Vocês já conheciam   produto? Já usaram? Quais as impressões sobre ele?
Espero que tenham tido um pouquinho mais de sorte que eu! Rss

Beijos, minhas lindas!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

0 comentários

INSTAGRAM | @natinhaguimaraes

//]]>