Deus está no Controle

março 11, 2015

Oi, minhas lindas!!
O post de hoje é daqueles que eu mais gosto, o que vai além do exterior e nos trata por dentro. 
Há alguns meses estava um pouquinho triste e preocupada com algumas 'coisitas' da vida, estava em meio aquelas crises existenciais que de vez em quando a gente tem, quando me deparei com uma canção que falou profundamente comigo...
Engraçado, mesmo nós que crescemos dentro de uma igreja temos nossas incertezas e pequenas aflições cotidianas e por mais apegados à fé que sejamos, elas nunca nos abandonarão. O próprio Jesus nos alerta dizendo que neste mundo termos diversas aflições mas nos aconselha a ter bom ânimo e vencê-las como Ele as venceu. Em meio a tanta graça, ainda mais engraçado é o cuidado de Deus e sua especialidade em trilhas sonoras nos momentos mais "bizarros"... Deprê, no carro, rádio ligado e uma moça cantando: 

"(...) Aprendi que não preciso viver preocupado com o que vai acontecer, com o que virá... O que é hoje, amanhã vai passar! Nessa vida tudo muda e só existe um Deus que permanecerá no controle.
No controle, Deus está no controle.Eu não preciso me preocupar com o que virá, já basta a cada dia o seu mal, eu só tenho que confiar e descansar porque Deus está no controle..."


Sim, foi o suficiente pra eu me acabar de chorar (silenciosamente), ver o cuidado de Deus por mim, e entender o quanto, apesar de sermos tão insignificantes, falhos e cheios de pecados, Ele nos ama e tem um cuidado especial com cada um de nós.
Meus pensamentos mudaram, me recompus e assim que cheguei em casa corri pra ouvir novamente a canção e aprendê-la. Como Deus é bom!



Depois de algum tempo, hoje enfim, resolvi gravar a canção pra vocês, e assim como ela me tocou de uma forma tão profunda, que ela fale com cada uma de vocês também.
APERTA O PLAY!!!



É impossível esquecer os problemas, tem momentos que até mesmo ignorá-los parece ser inútil... Nesses momentos lembre-se que acima de você existe um Deus que te conhece, te entende e apesar de tudo, te ama. Nada foge aos seus olhos e muito menos do seu controle e a partir do momento em que você passar crer tudo mudará ao seu redor.

"Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós." 1 Pedro 5:7-8

Beijos, minhas lindas!!!



VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

0 comentários

INSTAGRAM | @natinhaguimaraes

//]]>