Salão da Festa Infantil Maceió

agosto 12, 2015


O post de hoje é direcionado às mamães, vovós e toda a criançada de plantão aqui da cidade!
Ontem e hoje (11 e 12/Agosto) ocorre aqui em Maceió-AL no Pierre Chalita o Salão da Festa Infantil, um evento que reúne profissionais do mercado de festas, e claro, eu fui conferir as novidades, serviços e produtos expostos no evento. Primeiro porque trabalho com festas personalizadas @bazartemcz , sou mamãe e porque sou completamente apaixonada por esse universo encantado (e quem não é?).

De sobreaviso, a pessoa aqui levou a câmera para registrar tudo, e somente ao chegar no evento percebeu que esqueceu o cartão de memória. Quase choro...kkk 
Ou seja, a qualidade das imagens não está cem por cento, mas cliquei tudo com muito carinho para vocês. Vamos lá?

Vou começar com a produção que me deixou apaixonada, que foi no Stand da Living Eventos, com decor assinada por Laura Amaral. O tema, Alice no País das Maravilhas.




O impacto visual do cenário é simplesmente deslumbrante: o espaço, o cenário, a iluminação, os doces personalizados, os personagens e elementos.
A-M-O esse resultado desproporcional e esse efeito de 'mesa cheia'. E o que são essas cadeiras suspensas? Sofisticação e bom gosto na medida certa. 
Pessoalmente o stand é ainda mais lindo! Sem falar na receptividade/atendimento da equipe no evento. Vamos aos detalhes?







Uma graça, não é mesmo?
Agora uma parcial dos cenários/stands que eu adorei e que deixaram o evento ainda mais bonito.


.Laureen Monique (Tempo di Fiesta) | Floresta Encantada:
Quanta criatividade Laureen, cenário lindo, composição perfeita. Os personalizados da Pri, nem se fala, verdadeira obras de arte.Adorei!




.Luciana (BFestas) | Disney:
Muita fofura! Babei muito nas caixas de presentes (decor do cenário) em mdf e nos personalizados da empresa. Gente, tem umas latinhas com as cabecinhas do mickey gliterizadas que são uma coisa!!! Muito bom gosto, como sempre!




.Amanda Ferro (Mundo Mágico) | Londres
Impecável! Mesa clean, elementos muito bem distribuídos e cores bem vibrantes do jeitinho que eu gosto. Fui chegando e já fui fotografando..rsss Muito lindo!



Isso sem falar na minha surpresa e alegria em rever a Ana (Cenárium Decor) que é uma pessoa linda por dentro e por fora e que sempre nos dá uma forcinha. 
Arrazaram meninas, tudo lindo! 





.Rachel Marinho | Soldadinho Inglês
O stand estava uma fofura, gente! Notaram que no mundo das festas a tendência agora é plotagem? E que vida esse cenário inusitado trouxe à decor. Lindo!





.Tici Allegrini (Louly by Tici) | João e Maria
Um encanto! O stand mais animado e com a melhor energia do Salão!Rss.. Sou suspeita pra falar das meninas porque elas são umas queridas, e tudo o que a Tici faz é lindo, ou seja, a garota já tem o seu espaço conquistado no mundo das festas, assim como a Mila.



O ponto alto do stand foi a representação dos personagens "João e Maria". Pense na vontade de apertar! Hahah..Parabéns Tici!!!



.Cássia e Thamires | Balões Mágicos Maceió
Nem precisa comentar sobre o trabalho desta empresa, não é mesmo? Sempre via os posts no insta das meninas, mas o melhor foi poder conferir tudo isso pessoalmente na festa da minha princesa. 
Trabalho genial e de muito bom gosto. Parabéns meninas!




.Dulce Lis | Bolos Cenográficos
Pra quem adora beleza, praticidade e baixo custo! Os bolos cenográficos (popularmente conhecidos como fakes) são a grande descoberta dos últimos tempos no mundo dos eventos. Deixam o cenário/decor impecável, não derretem, não quebram e não tem problema algum com o transporte.

O melhor? Na Dulce Lis você pode encomendar seu bolo com o tema que quiser, e funciona como um primeiro aluguel. Contratei para a festinha da minha baby e adorei o resultado. Tudo de bom!



.Vitrine da Pipoca | Pipocas Gourmet
Um novidade que eu adorei e da qual não abrirei mão na minha próxima festinha são as Pipocas Gourmet. Gente adorei e escolhi no insta da Vitrine da Pipoca, uma foto dessas coloridinhas doces que provei e adorei ( tava tão boa que comi tudo e esqueci de fotografar..haha). 

É incrível a variedade de pipocas que vão dos sabores tradicionais à churros, leite ninho, M&m's e tantas outras. Essa coloridinha foi minha preferida! Vale a pena experimentar e contratar. Parabéns pela idéia genial, gente! 



Bom, meninas, isso é basicamente tudo que eu gostei ( e que deu tempo de registrar porque só pude chegar com uma hora antes do término do evento).
Esperava um evento maior, senti a falta de muitas empresas, buffets e salões de festas atuantes no ramo, mas ainda assim o evento está extremamente bonito e organizado. 
Sai de lá super orgulhosa e feliz em ver tanta gente competente que ama o que faz.

E por falar em amar o que faz, aqui a descrição perfeita de um casal que já conquistou seu espaço no cenário alagoano, Thais e Iago (Rebobine Litle Filmes e Thais Rosa Registro Fotográfico). Mas estes vão receber um post só deles aqui e no blog da Bazarte.
Todos os amigos e clientes que foram ao stand da empresa ganharam mimos personalizados da @bazartemcz,e claro, fico orgulhosíssima de ter participado um pouquinho deste momento dos dois que vão muuito longe pelo talento, profissionalismo e carisma. 



E aqui, um registro com minha parceira-sis-motorista que eu amo! 



Hoje tem mais! É o último dia do evento e vale super a pena conferir a exposição e participar das programações. Os babys com certeza irão adorar!

Beijos, meninas!!


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

0 comentários

INSTAGRAM | @natinhaguimaraes

//]]>