Aquiraz - Prainha / CE

janeiro 25, 2016

Um dos maiores atrativos do estado do Ceará atende pelo nome de Aquiraz, isso porque a região comporta um dos maiores responsáveis pelo fluxo de turistas que visitam o estado, o Beach Park, na Praia de Porto de Dunas.


Queríamos um lugarzinho tranquilo, e a Prainha parecia a melhor opção,  mesmo com o tempo não tão aberto quanto a gente ama a praia mostrou todo o seu charme de um jeitinho todo especial, e vocês verão isso nos próximos cliques.




O que me cativou real-oficial foram esses banquinhos de madeira espalhados na faixa de areia, pra sentar, refletir e curtir a paisagem. Tinha um banquinho no meio do caminho, no meio do caminho tinha um banquinho. Ficamos em uma barraquinha bem marota (que não vou lembrar o nome agora..hahah), mas bem aconchegante e com um ótimo atendimento.


Comparadas as barracas do litoral da capital cearense, estas da Prainha são bem inferiores mas em relação aso quitutes e refeições servidas no local posso afirmar que não deixam absolutamente nada a desejar. Foca no capricho deixe peixinho, Brasil!




Aqui um breve tutorial de como ser um péssimo pai, e enterrar a sua filha até ela ficar desesperada e com medo de não sair dali nunca mais...kkkk 
E claro, o nosso bom e velho picolé de sempre. Não pode faltar!


Aproveitamos a estadia na cidade para conhecer o maior parque aquático do Nordeste, o Beach Park que fica na Praia de Porto de Dunas, município de Aquiraz, a 26Km de Fortaleza, e por lá tudo é lindo e gigantesco. 
Posso não ter tido muita sorte mas o atendimento deixou um pouquinho a desejar logo na recepção, além do preço bem salgadinho, em torno de R$220,00 por pessoa (inclusive crianças) para "curtir" meio-dia (isso mesmo, o horário é mega limitado), ou seja, não ficamos, mesmo! kkkk.. 
Quem sabe numa próxima oportunidade, não, é? Mas as fotos de praxe, tinham que ter.




Bia e os guardiões do Park e aquela foto maravilinda dos coqueiros que arrebatam o coração de quem ama uma praia.


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

0 comentários

INSTAGRAM | @natinhaguimaraes

//]]>