Cia Jeová Nissi

outubro 26, 2016



Tive a honra de receber e conhecer de pertinho a Cia de Teatro Jeová Nissi na igreja da qual faço parte, e pra quem não conhece ou nunca ouviu falar, eles são "os caras" na arte e na missão e são responsáveis por manter vários projetos sociais no Brasil e no mundo (com atenção especial para Angola, com a Aldeia Nissi), tudo isso  através de equipes de apoio, voluntários e parceiros ministeriais. 

.VISÃO: Caique Oliveira, líder de artes da Cia Nissi, ousou sonhar com um grupo que largasse tudo para falar do amor de Deus através da arte. Juntou então 12 jovens e viajou por todo o Brasil e diversos países fazendo a peça "O Jardim do Inimigo". Em quinze anos de atividade o grupo cresceu e hoje são mais de cem voluntários, dispostos a lutar por um bem maior.

Visionário e cheio de sonhos, Caíque sempre acreditou que a arte é uma ferramente incrível de transformação do indivíduo. Desde a senhor do asilo que nunca teve oportunidade de ir ao teatro, até o empresário bem sucedido acostumado a grandes musicais da Broadway.



O grupo tem por objetivo principal abençoar o próximo com histórias contadas através  do teatro, da música, do circo da dança e demais expressões artísticas.




.MISSÃO: A Cia de Artes Nissi é formada por jovens voluntários que percorrem o Brasil e outros países, utilizando a arte como ferramenta de evangelismo e inclusão social. Em números, isso quer dizer que apenas entre janeiro e julho desse ano, aconteceram cerca de dezessete mil conversões através das peças apresentadas por quinze equipes em igrejas, praças, clubes, presídios, hospitais, asilos, e teatros de todo o Brasil.
Além disso, através de doações e vendas dos dvds gravados, as crianças da Aldeia Nissi, em Angola, tem recebido diariamente educação e alimentação.



Confere como foi nosso bate-papo e seja extremamente edificado com esse missionários da arte. Clica no play que é vídeo!




VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

0 comentários

INSTAGRAM | @natinhaguimaraes

//]]>