Praia do Futuro - Fortaleza / CE

janeiro 14, 2016

Essa foi minha segunda vez em Fortaleza (que considero a primeira porque na anterior não sai do hospital kkk), e sim, a cidade ostenta um litoral maravilhoso com praias atraentes e repletas de entretenimento para todos os gostos, bolsos e idades. Visitamos algumas praias durante a nossa estadia na cidade e vou dividr com vocês alguns dos cliques dos lugares que mais gostei por lá.





A orla da Praia do Futuro é uma das mais famosas do Ceará, e é repleta (super-mega-hiper repleta) de barracas que fogem completamente do estilo que estamos acostumados a ver aqui em Maceió-AL. As "barracas" temáticas são restaurantes super bem estruturados e cada um deles possui um mini parque aquático com brinquedos, e elementos característicos ao tema do estabelecimento.


Escolhemos a Atlantidz que além de linda serve um almoço delicioso e tem um espaço super legal para as crianças. Bia adorou, se esbaldou e saiu de lá bem coradinha (o que é quase impossível, porque branca, é ela!rss) 
A entrada na barraca é gratuita para os consumidores, mas para usufruir das piscinas e parquinhos internos o valor individual do voucher custa a partir de R$20,00 , variando de acordo com cada estabelecimento.



Uma outra barraca super famosa por lá e o restaurante do Chico do Caranguejo, e claro é impossível passar por esse monumento e não querer turar uma foto com ele, que é praticamente um patrimônio cultural, devido a famosa quinta do caranguejo que movimenta o comércio local nas noites de quinta-feira. 
Não ficamos nela porque estava lotada, e lugar lotado com criança não é nada legal, não é mesmo, mãmães? Corri mesmo! kkk 

No dia seguinte fomos a outra barraca, acho que se chamava Brothers (algo assim) e como todas as outras, um espaço gigantesco interno e tudo o que a criançada adora: brinquedos!







VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

0 comentários

INSTAGRAM | @natinhaguimaraes

//]]>