DIY | Trança Lateral

dezembro 30, 2013

Que tal começar o dia se inspirando em um super tutorial para os cabelos? 
Navegando pela net encontrei um site super legal, focado em dicas para todos os tipos de cabelos, vendas de produtinhos, penteados das celebridades e vários tutoriais para facilitar e deixar nossa vida ainda mais bonita, o Bobbyglam...me apaixonei

Claro que é necessário um pouquinho de paciência e prática, mas nada que não seja resolvido com algumas tentativas, e logo surgirá um penteado super descolado e lindo!

O melhor de tudo é a confirmação de que as tranças continuarão em destaque nesta  próxima temporada e foram sucesso absoluto em diversos desfiles (penteados das passarelas) das coleções outono-inverno que ainda sairão das passarelas para invadir todos os salões do país. As tranças laterias e as invertidas são as de maior sucesso, e podem ser super estruturadas ou mais despojadinhas, e a escolha só depende de quem vai ostentar essas maravilhas nos cabelos. Vamos conferir a produção:


Aparentemente ( e com o super auxílio do vídeo), parece ser bem fácil de se fazer. É incrível a agilidade e o jeitinho com que a garota  - em pouquíssimos minutos- consegue transformar as longas madeixas em um perfeito penteado lateral com tranças no topo e na finalização. Achei esse penteado a cara do réveillon, e não pensaria duas vezes em usar este look, aliás... acho que vou tentar usá-lo. Vamos ver no que dá? kkkk...


Hora de assistir o vídeo e correr para a frente do espelho - e no meu caso, passar algumas horitas hahah - tentando fazer essa maravilha no cabelo. 


O site é repleto de diversos tutoriais para todos os gostos, e tipos de cabelo. Corram lá, escolham o de vocês e fiquem ainda mais divas para a virada do ano!




VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

0 comentários

INSTAGRAM | @natinhaguimaraes

//]]>