TESTEI | Máscara Desamareladora (Antioxidante) Acquaflora

março 10, 2016

O post de hoje é especial para as loiras que assim como eu querem ter cabelos bonitos e saudáveis e não medem esforço$ para conquista-los.

Quem me conhece ou acompanha o blog sabe que já tive meus cabelos totalmente platinados, branquinhos mesmo (e isso bem antes dessa febre toda que é hoje em dia), mas no momento eles estão bem amareladinhos, e por incrível que pareça eu não estou neurótica com a cor. Pra mim está valendo a máxima: "Antes amarelo na minha cabeça, que branco no chão." Hahah.
Exatamente meninas, ter cabelo platinado não é fácil e exige muitos cuidados, tratamentos e consequentemente, grana, o que também não é tão fácil..rss Percebam que a maioria das famosas platinadas que propagam produtos produtos "mágicos" não tem cabelos tãooo saúdaveis assim, ou usam megahair, o que tecnicamente não é cabelo de verdade, ou seja, platinar destrói mesmo nosso cabelinho. Sou prova viva!

Enfim, hoje trago a resenha de um produto para loiras, a máscara Antioxidante Acquaflora




MÁSCARA ANTIOXIDANTE ACQUAFLORA - VIOLETA AÇAÍ 250g
Previne e ajuda a evitar o tom amarelado dos cabelos louros ou grisalhos, proporcionando um brilho prateado especial.

O QUE PROMETE: Hidrata, regenra e nutre profundamente os cabelos louros ou grisalhos, prevenindo e reduzindo gradualmente o tom amarelado.

MODO DE USO: Para um melhor resultado, após lavar o cabelo com o Shampoo Acquaflora Antioxidante, aplicar nos fio úmidos, massagear e deixar agir por alguns  minutos. Enxaguar bem.

Comprei a minha na Casa Vieira do Shopping Pátio e custou R$29,80.

Agora, querem conferir meu ANTES e DEPOIS e as impressões que tive sobre o produto? 
Aperta o PLAY!




Bom meninas, isso é tudo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

2 comentários

  1. eu tenho cabelo loiro escuro...e gostaria de ir clariando (as pontas dos meus cabelos são claras) aos poucos...eu posso usar essa máscara antioxidante???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ajuda muito! Mas só seu cabelo já estiver muito oxidado, é necessário que se faça um nova descoloração. Um beijo!!

      Excluir

INSTAGRAM | @natinhaguimaraes

//]]>