TESTEI | Shampoo e condicionar Helcla

abril 17, 2015

Pra quem gosta de testar novidades e está sempre trocando o shampoo com eu, aqui está uma ótima opção de shampoo e condicionador , a linha Multiação de uma marca que eu nunca tinha ouvido falar ou experimentado nenhum produto, Helcla. O meu escolhido foi o S.O.S Queratina.


De acordo com a marca o produto é profissional, além de seu um multiação indicado para o tratamento em salões. Segue a proposta:

Reconstrução da fibra, força e proteção, ação reestruturante.

 .EFEITO LISO E BRILHO Fórmula enriquecida com ativos reestruturantes e protetores que proporcionam um liso duradouro e brilho intenso ao longo do dia.
.QUERATINA HIDROLISADA Recupera e reconstrói a estrutura capilar, proporcionando resistência a quebra, maleabilidade, brilho intenso e efeito liso.
.PH BALANCEADO Proporciona limpeza suave, remove os resíduos e impurezas acumuladas, sem agredir os fios.
.SEM PARABENOS Segundo a tendência mundial, a linha multiação inova com a sua fórmula profissional sem parabenos (leia-se, conservantes químicos).

MODO DE USAR: Aplicar o shampoo Helcla multiação sobre os cabelos molhados, massagear delicadamente da raiz as pontas, enxaguar abundantemente e repetir a operação. Em seguida, aplicar o creme condicionador massageando delicadamente e deixar agir por um minuto. Enxaguar abundantemente.



Minha impressões:
Os produtos não apresentam  textura consistente, pelo contrário, tanto o shampoo quanto o condicionador tem um aspecto um pouquinho 'ralo' se comparado a outras linhas que estou acostumada a usar. O primeiro ponto positivo é o fato de o shampoo ser SEM SAL (os loiros agradecem). A dupla custou R$22,00 no Makro atacadista.

Ele é bem cheirosinho e posso afirmar que gostei sim do produto. Minha madeixas são bem fininhas e frágeis e ele deu conta do recado. Notei meus cabelos mais sedosos, soltinhos e com um brilho considerável, principalmente depois da secagem e chapinha.
Não é nada extraordinário, mas é um produto que continuaria usando até que encontrasse um outro melhor.
Vocês já conhecia a marca e já usaram algum produto da linha? Como foi a experiência?

Beijoooos!!




VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

1 comentários

  1. Não conhecia a marca, mas ameio fato de não ter parabenos!

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @natinhaguimaraes

//]]>