TESTEI | Máscara de Carvão

setembro 13, 2015

Oi, meninas!
O testei de hoje é sobre a famosa máscara japonesa/chinesa de carvão mineral que promete extrair cravos e impurezas da pele.

A primeira vez que vi algumas meninas fazendo o uso  de máscaras à base de carvão fiquei super empolgada pra testar porque este é um probleminha que me acompanha desde sempre no meu nariz e toda a 'zona t' (óbvio que a make super esconde tudo mas a realidade é outra..rss). 




Comprei meu sachês no Aliexpress por U$4,39 (aproximadamente R$18,00 o pacote com 10 unidades.Mas como a pessoa é exagerada pediu 30), porque tipo a pessoa esperar um século pra encomenda chegar da China e virem só dez unidadezinhas não faz nem graça, não é? 

Minha primeira surpresa foi que nem demorou tanto quanto de costume para chegar. As minhas chegaram com 20 dias e não fui taxada (ôba!). 
Quando o tio dos Correios me entregou fiquei feliz da vida e super ansiosa pra ver se realmente funciona como falam. 


Cada saquinho da Pil'aten vem com 6g e é óbvio que o nome da marca é a única coisa legível no rótulo e na descrição do produto porque é tudo escrito em "japochinês".

A primeira impressão é de pouquíssimo conteúdo nos sachês o que é totalmente ilusório, o líquido é bem denso (tipo um creme) super escuro e parece que não acaba mais nunca! Quanto mais a gente passa, mais tem pra passar e para mim este foi o primeiro ponto positivo. Vocês já usaram? Gostaram e encontraram outros pontos positivos no produto?

Minha hora de testar!


O primeiro passo, para a limpeza é o tradicional ritual que todas nós já sabemos:

.Lavar bem o rosto com sabonete líquido neutro;
.Esfoliar a pele (neste passo sempre uso o meu esfoliante da Racco que amo de paixão);
.Dilatar os poros com água morna (envolta em uma toalha umedecida);
.Aplicar a máscara de carvão com generosidade;
.Aguardar a ação do produto que dura em torno de 15 minutinhos;
.Retirar a máscara;
.Lavar bem o rosto para retirar os resíduos escuros do produto;


Minhas impressões sobre o produto:

Funciona sim, como qualquer outra máscara facial (sensação de limpeza, maciez), mas nada de surpreendente. Outras máscaras agem com igual eficiência e posso levar para casa no mesmo dia e não fico com as unhas pretas, rss.
O diferencial desta máscara de carvão (para mim) é que dá pra observar com maior percepção os cravinhos e pequenos pelinhos  por conta de sua cor preta.
O custo-benefício é legal e sim, é um bom produto (longe de ser excelente) e como comprei diversos sachês vou continuar fazendo uso das minhas máscaras.

Isso foi tudo, minhas lindas!
Beijooos!



VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

0 comentários

INSTAGRAM | @natinhaguimaraes

//]]>