Só quem tem raíz

julho 13, 2016

Uma das certezas que sempre tive na minha vida: nada é por acaso. Dizem que Deus escreve certo por linhas tortas, e disso devo discordar, Ele escreve certíssimo por linhas ainda mais certas, e escolher absorver aprendizado e experiência através das dores e perdas da vida é o que nos eleva (e dependendo do nosso posicionamento, nos leva pra mais pertinho dEle).


"Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.
Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece." Filipenses 4:11-13 Nesse trecho o apóstolo Paulo estabelece sua vida por um propósito maior, e afirma que podemos viver sob as mais diversas perspectivas cercados pela graça e pela força de Deus.

Você pode todas as coisas! Você pode passar por esse furacão com a paz que excede todo entendimento. Você pode padecer e sofrer necessidade com a fé inabalável. Você pode e deve atravessar toda e qualquer circunstância com os olhos firmes e fixos no autor e consumador da sua fé, Jesus. Só quem tem as raízes firmes e os pés sob a rocha consegue alcançar lugares altos nos céus.

Que durante os períodos tristes e sombrios (e também os alegres e arrebatadores) nossas raízes possam crescer e se aprofundar nEle. Que sua dor vire seu propósito de vida, e que suas lágrimas se transformem em bálsamo pra curar a dor de outros.
Guenta firme! Se você estiver com Ele, no momento certo a resposta virá!
Tudo passa.




VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

11 comentários

  1. Obriigada, Liana! Feliz demais por ter uma internacional por aqui kkkk...♥

    ResponderExcluir
  2. Ahh, que bacana você pensar dessa maneira sobre ser forte e capaz de passar pelas coisas mais difíceis e resistir! PS: Queria muito saber tocar piano/teclado, acho demais!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil,não é! Mas somos capazes sim, tenho vivido e aprendido isso como nunca.
      Arranho um pouquinho de teclado...rsrs e amo! Continue querendo até tua vontade se transformar em ação. Vai dar certo!

      Um beijooooo, Tahyse!

      Excluir
  3. A vida nos ensina a sermos fortes e sempre temos lições para aprender.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Fui aprendendo isso com o tempo, nada é por acaso, tudo acontece por uma razão, e cada vez que alguma coisa má acontece comigo é sempre assim que penso.
    Gostava muito de saber tocar assim. Música linda :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Olá Natallia! Tudo bem?
    Adorei o seu texto, com certeza vai incentivar muitas pessoas!
    Obrigada pelo comentário lá no blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  6. Podemos com toda a certeza ultrapassar tudo o que é colocado no nosso caminho. Aliás, o que é colocado tem sempre razão de ser <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha 3 batons lindíssimos da Nyx!

    ResponderExcluir
  7. Ser resiliente é difícil, mais difícil ainda é ser pacientes e entender que tudo acontece por uma razão e tudo tem seu tempo. Às vezes a gente não entende, mas Deus não tira nada sem dar em dobro depois, Jó que o diga...
    Adorei o texto! :*

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  8. Nós temos a força suficiente para aprender e seguir em frente, para nos tornarmos cada vez mais fortes, mais resistentes, tudo é passageiro.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir

INSTAGRAM | @natinhaguimaraes

//]]>